Dear Cupid, next time hit both.









sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

One of these days, you'll miss your train and come stay with me.


Um dia digo-te que o teu sorriso me faz tremer e que eu podia ficar eternamente à espera que os teus olhos me encontrassem. Digo-te que gostava que me visses e que eu posso ser tudo o que tu procuras, que sonho contigo todo(s) o(s) dia(s) e que és a razão do sorriso parvo que se cola ao meu rosto tantas vezes. Um dia digo-te que me arrancaste à vida como a conhecia e que me tiraste os pés do chão, que ver-te deixa-me o coração em sobressalto e que não há nada de que não goste em ti. Um dia, digo-te que me devolveste um bocadinho a mim própria. Até lá, eu vou ficar aqui. Onde espero que repares, onde me cruzo contigo "sem querer", onde pouso o olhar no teu, tão fundo quanto consigo, esperando que tu consigas lê-lo inequivocamente. Onde imagino o acordar ao teu lado e o adormecer com os teus braços a embalarem-me os sonhos. Aqui, onde o Mundo é sempre mais cor-de-rosa quando tu estás por perto e eu posso encontrar o teu sorriso. Onde sacudo os sonhos do cabelo e vou tecendo histórias de encantar, na esperança de que tu me leves pela mão para uma delas e me faças acreditar que sim, que afinal o meu sorriso também te ilumina os dias.

12 comentários:

  1. Adorei o texto... lindo mesmo! :)
    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Ok. O sorriso ilumina os dias. Importa saber:

    Dias de Verão ou de Inverno?

    Agradecido.

    ResponderEliminar
  3. e porque não arriscar? o nao está sempre garantido e depois quem te garante que ele nao tem as mesmas duvidas e receios que tu tens e também espera um sinal

    ResponderEliminar
  4. Just me: oh, obrigada :)

    Manuel: ocorreram-me tantas respostas pirosas e perfeitamente adequadas ao meu estado de espírito dos últimos tempos... mas vou remeter-me ao silêncio. Olha, o sorriso em questão iluminava-me os dias de verão, de inverno, de primavera e de outono. Oh, porra, foi piroso na mesma -.-'

    Riga: olha o desaparecido. Se eu arrisco, o sonho acaba e isso não tem piada. Prefiro sonhar (e eu sei que ele não tem nada disso, há coisas que se notam quando sabemos vê-las)

    Sabor adocicado: obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. nao tenho comentado, mas tenho lido, eu disse aquilo porque ando numa fase racional de ver as coisas, como já deves ter visto uns certos textos lá nas minhas bandas( tipo o de 3f passada)

    ResponderEliminar
  6. Riga: eu não gosto de ser racional, não tem piadinha nenhuma, nenhuma, nenhuma...

    ResponderEliminar
  7. Riga: digo e sei, pq falo por experiência própria... para mim não tem piada nenhuma... e já dizia o outro... o sonho comanda a vida ;)

    ResponderEliminar
  8. Já soube tão bem o que era isso de viver do sonho...

    ResponderEliminar
  9. Sentimento: podes sempre reaprender a fazê-lo... ;)

    ResponderEliminar