Dear Cupid, next time hit both.









domingo, 9 de janeiro de 2011

Do you know that everytime you're near, everybody else seems far away?



Queria viver uma dessas histórias de contos de fadas contigo. Dessas em que o príncipe beija a princesa que está adormecida, ela acorda, vê-o, apaixona-se e são felizes para sempre. Mas na nossa história eu é que me apaixonei por ti, e tu continuas a dormir. E eu até já te beijei e tudo, mas não resultou como nas histórias de contos de fadas. Tu continuas a viver à tua maneira, sem te deixares apaixonar de uma maneira parva por mim. Sem que eu seja a primeira coisa no teu pensamento de manhã e a última no teu pensamento à noite, sem que eu te tire o apetite, sem que eu te faça largares a tua vida, irritantemente perfeita quando comparada com a confusão que é a minha, só para vires ter comigo porque precisas de me ver urgentemente, porque tens aquele sentimento de que, se não me vires já hoje, morres - aquele que eu tenho de vez em quando. Tu nunca precisas de me ver urgentemente, a tua vida continua irritantemente perfeita e tu nunca morres só porque não me vês. Mas eu morro, sabias? Eu morro, e depois renasço outra vez sempre que tu cravas os teus olhos de cor indefinida nos meus. E eu nem percebo porquê. Só sei que gostava mesmo de viver uma história contigo, diferente da que vivemos, porque nesta eu estou aqui no meu cavalo branco e já te beijei e tu nunca mais acordas. Eu salvei-te e tu nem deste por isso. Eu queria viver contigo uma história de conto de fadas.

29 comentários:

  1. O cavalheiro teria uma vida mais perfeita se abrisse os olhos, Oh Sofia.

    Palmadinha no ombro, sim?

    ResponderEliminar
  2. então vive o conto de fadas e fá-lo vivê-lo contigo

    ResponderEliminar
  3. e nao e amor? huum .. pronto, mas olha, escreves ainda melhor quando estas sob o efeito de ... disso.

    ResponderEliminar
  4. Manuel: olha, já somos dois a achar isso, só falta ele também achar... agradecida pela palmadinha. No ombro, quero dizer.

    Mariana: eu gostava muito, mas não posso obrigá-lo...

    Amável pinto: não é nada, não faças confusão pá. Ai. Oh... obrigada :)

    Debora: obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Porra. Dá para não me esfregares isto nas fuças? Ando às voltas com po cavalo branco e as torres e até já usei uma capa.
    Vou roubar o texto :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. gosto muito, muito mesmo :)
    parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Estás a ver aqueles bonequinhos com estrelas nos olhos ou lá o que é aquilo? Pronto é assim que eu estou.

    ResponderEliminar
  8. Ja somos duas na mesma situação.
    Postei o teu texto no meu blog, espero q nao te importes

    ResponderEliminar
  9. pff pois, nao e nada. ahah eu sabia q ias gostar daquele post

    ResponderEliminar
  10. Que palavras sentidas. Lindas! Um dia hás-de viver essa história...

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns, o teu blog é perfeito *.*

    ResponderEliminar
  12. Pipoca: desculpa lá... eu culpo as torres e os cavalos e os príncipes que já não são o que eram. ai... beijinho :)

    Este blog precisa de um nome: fico contente por teres gostado... :)

    Sofia: obrigada! :)

    Lilith: haha sim... suponho que isso seja bom :)

    E: não me importo nada... :)

    Amável Pinto: foi o melhor lol

    Malmequer: andavas desaparecida! gosto de ver-te aqui :)

    Teresa: eu espero que sim...

    Myself: ohh, obrigada... :)

    ResponderEliminar
  13. Este texto é realmente muito especial... Parabéns por seres capaz de te expressar desta forma! Felicidades para a conquista do teu príncipe, se calhar não este... mas outro!

    ResponderEliminar
  14. Ana: obrigada... oh, mas eu queria este :X

    ResponderEliminar
  15. Uma pequena observação, não és tu que precisas de uma palmadinha.. É ele! E de uma valente palmada, para ver se acorda!
    Uma princesa destas que dá voltas ao seu mundo por causa dele e já fez tudo por ele (o cavalo branco e o beijo inclusive lol), só falta mesmo o que tem que ser feito por ele, que é demonstrar o amor/paixão. A mesma loucura que tu sentes, perder a cabeça. =P
    Mas de que mais cedo ou mais tarde vais viver um conto de fadas, não tenho dúvidas!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  16. Leste-me a alma...levei comigo, para meu estamine, com a devida identificação da autora :-). beijinhos

    ResponderEliminar
  17. E se calhar quando já não o quiseres, vai ele querer-te a ti... os homens são assim! Grrrrr!

    ResponderEliminar
  18. O sonhador: e se eu lhe der um estalo, tu achas que resulta? ;)

    Chisca: oh... :) obrigada*

    Just me: é verdade, mas esperemos que não :X oh somos todos um bocadinho assim... queremos spr o que não podemos ter :)

    ResponderEliminar
  19. Dá-lhe dá-lhe dá-lhe (um estalo) eheheh Às vezes é o que as pessoas merecem =P

    ResponderEliminar
  20. O sonhador: pronto, eu vou dar e depois digo-lhe para ir ajustar contas contigo, que achas? está descansado que o rapaz não é muito grande lol

    ResponderEliminar
  21. Acho admirável e simultaneamente triste como tantas pessoas se identificam com este texto, eu incluída. Admirável por expor a situação de forma simples e despretensiosa. Triste por inevitavelmente me transmitir frustração, incapacidade, impossibilidade, falta de algo/alguém que se quer muito. Gosto! :)

    ResponderEliminar
  22. Maria Inês: obrigada :) tb sinto isso frequentemente... é spr um bocadinho triste :/ beijinho

    ResponderEliminar
  23. Parecia que tinha sido eu a escrever o teu texto! Incrível como, afinal, há outras pessoas a passar pelo mesmo!! Afinal não é só o "meu" que é tolo e cego e irritante!!

    Obrigada :)
    Beijinhos
    Miss Boop

    P.S.Posso colar o tu texto e anunciar a tua autoria no meu blog?

    ResponderEliminar
  24. Miss Boop: naaa, parece que há muitos por aí... obrigada :) podes, claro! beijinho

    ResponderEliminar