Dear Cupid, next time hit both.









quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

I hope it's going to make you notice someone like me.


São estas pequenas coisas, sabes? Coisas como tu comeres com o guardanapo pousado no colo e pedires vinho tinto para o jantar e eu partir a comida toda em pedacinhos primeiro para depois poder recostar-me e comer só com o garfo na mão direita, levar as batatas fritas à boca com a mão esquerda, falar com a boca cheia e quase deitar arroz pelo nariz quando me rio. Coisas como tu saberes sempre para onde vais e eu ter de parar para perguntar três vezes, mesmo tendo o GPS ligado à minha frente. Coisas como tu dizeres sempre a piada certa, no momento certo, com a postura certa, e eu ter de recorrer a todas as minhas forças para não ficar com cara de quem está a ter um AVC quando tu falas para mim. Coisas como a tua roupa combinar sempre tão bem, e eu andar de casaco roxo, botas pretas, camisola cinzenta e mala castanha. Coisas como eu ter a certeza que o teu dia tem 24 horas e o meu não, porque tu tens tempo para tudo e eu ando sempre a correr e não faço metade do que gostava. São estas pequenas coisas que me fazem suspirar. É que tu és tão perfeito e eu sou esta confusão que tento esconder de ti.

11 comentários:

  1. e eu partir a comida toda em pedacinhos primeiro para depois poder recostar-me e comer só com o garfo na mão direita, levar as batatas fritas à boca com a mão esquerda, falar com a boca cheia e quase deitar arroz pelo nariz quando me rio.


    opa, eu tbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb!

    este texto tá tão linnnnnnndo, just love it*

    ResponderEliminar
  2. gosto bastante da maneira como (des)escreves.

    ResponderEliminar
  3. ahhh sofia, confiança! lembra te que ate o melhor gajo do mundo ja teve uma namorada q se fartou dele .. as pessoas so sao perfeitas ate as "atingirmos".

    ResponderEliminar
  4. Menina, seus textos são uma delícia de ler... gosto muito. É impressionante como eles se encaixam perfeitamente à minha vida hoje.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Oh Sofia, tu estás a recordar-te do que aprendeste no curso? Sabes... os TOC?

    Eu se fosse a ti tinha cuidado pah, isso é um bocado, vá, wako, não?

    Que medo.

    ResponderEliminar
  6. Pequenas-grandes coisas que fazem toda a diferença :-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  7. Se calhar então estão mesmo bem um para o outro. 'Somewhere in the middle' deve estar a combinação perfeita...

    ResponderEliminar
  8. Mysterious girl: oh, até me sinto menos mal agora :) obrigada querida*

    rm: obrigada :)

    Amável: bemmm para tu fazeres um comentário tão simpático... não sei bem que imagem ando a passar lol xD obrigada*

    Débora: oh obrigada... :)

    O sonhador: thanks... ;)

    Manuel: hahaha sim, neste momento a poc comanda a minha vida! e deixa-te de merdas, até parece que nunca etsiveste apaix... apanhad.... hum... isso

    Sofia: pois fazem, muita diferença mesmo :/

    Ana: aii como eu gostava que tivesses razão! :)

    ResponderEliminar
  9. Não temos de ser iguais uns aos outros. Isso não tem graça nenhuma...

    ResponderEliminar
  10. Sentimento de mim: isso é verdade... mas sermos diferentes demais tb não é bom

    ResponderEliminar