Dear Cupid, next time hit both.









quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Faço de conta que sou teu e tu és meu assunto


Eu gostava tanto que tu gostasses de mim. Que te apaixonasses daquela maneira ridícula que só se vê nos filmes (ah, e na minha cabeça - desta maneira ridícula que eu estou apaixonada por ti). É com isso que eu sonho. Contigo a chegares à minha porta, ofegante e ligeiramente suado, as bochechas vermelhas do esforço, os olhos postos nos meus, cheios da urgência de quem não pode esperar mais. Como se te tivesses apercebido de repente. Sim, é isso, como se te tivesses apercebido de repente que não podias ficar nem mais um minuto sem mim. Eu abria-te a porta e encontrava-te ali, a mão apoiada na parede por causa do cansaço de teres vindo a correr, uma amostra do teu sorriso e o teu corpo a encostar-se ao meu antes que eu pudesse dizer uma palavra, a mão na minha nuca e os teus lábios a pregarem-se nos meus com a decisão do costume mas com o triplo do desespero, mesmo antes de expirares intensamente pelo nariz com um murmúrio de satisfação de quem obteve o que precisava e de te afastares a sorrir - aí sim, o teu sorriso, aquele que me deixa o Mundo de pernas para o ar. E depois dizias qualquer coisa como "Não sei como demorei tanto tempo a perceber" e eu nem queria saber, porque tu eras meu, só meu. É com isso que eu sonho, sim, contigo a chegares, desta vez o cavalo branco seria teu e eu não hesitaria em subir-lhe para cima, com os braços à volta da tua cintura e a cabeça alegremente pousada no teu ombro. Mas na vida real, essa em que eu é que me apaixono por ti, consigo ver-te a rir se imaginasses que eu sonho com isto. Com torres e cavalos brancos e com o teu sorriso ofegante. E com o teu riso, mesmo o que largarias se soubesses.

10 comentários:

  1. se soubesses as horas que perco a sonhar também.... imagino dezenas de situações.. imagino-me a encher-me de coragem para lhe contar e ele confessar o mesmo... mas imaginar n muda nada. Apenas torna as coisas obsessivas... Ás vezes temos de agir... ou então largar os sonhos...

    ResponderEliminar
  2. and you'll live happily ever after... you'll see! =)

    ResponderEliminar
  3. Sabor Adocicado: também eu imagino isso tudo querida... dps não passa de imaginação. Por enquanto mantenho os sonhos... o resto vai-se vivendo, podemos sempre ter surpresas e sonhar vale sempre a pena :)

    Malmequer: let's hope so... ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei =) Mesmo sendo um sonho.. Sonhas com uma realidade com que já sonhei tantas vezes...
    Espero que ele faça por te merecer! =P

    ResponderEliminar
  5. Oh, que lindo!
    Eu sou uma sonhadora nata. Passo horas em filmes mentais mas depois nunca damos o passo em frente. Mas é tão bom, por um momento, imaginarmos como seria se o fizessemos!

    um beijinho*

    ResponderEliminar
  6. O sonhador: um dia os sonhos passam a realidade... ;)

    Lua Escondida: tb faço o mesmo, tantassss vezes! sou capaz de passar um dia inteiro assim, a imaginar coisas que depois nunca acontecem... beijinho*

    ResponderEliminar
  7. adorei. neste aspecto somos parecidas!

    e aproveito para agradecer os comentários encorajadores e para dar os parabéns ao blogue!
    keep going!*

    ResponderEliminar
  8. ai pahhhhh.... hummmmmmmm...

    ResponderEliminar