Olha, eu estou farta destas coisas. De esperar que tu percebas, ou de tentar mostrar-te, de gritar-te "espera!" quando tu já viraste costas para ir embora (sempre tão rápido), para depois te segurar os ombros quando te viras para mim, enquanto inspiro a maior quantidade de ar que consigo e ganho coragem para te abanar e dizer qualquer coisa como "you rock my world", mas em português porque eu sei que tu não percebes inglês, e no preciso momento em que tu fixas os olhos nos meus, à espera do que me vai sair dos lábios, tudo o que eles deixam escapar é um "esqueceste-te do guarda-chuva", ou qualquer coisa do género. Tu sorris, dizes "ah, não é meu", e eu fico parada no tempo porque os cantos dos teus lábios curvados para cima têm esse efeito em mim, e quando volto a conseguir pensar tu já estás de costas a alguns metros de distância, a afastares-te, o teu corpo a oscilar levemente num balanço tão perfeito como tu, nem olhas para trás e eu suspiro. Estou farta destas coisas, que tu não me vejas e que não vejas que devia ser ao contrário, devia ser eu a ir embora e tu a ficares suspenso e sem ar quando visses o meu sorriso. Estou farta destas coisas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ohh.. que bonito*
ResponderEliminarÁs vezes o feitiço vira-se contra a feiticeira =P
ResponderEliminarUm abanão maior com força e determinação. :) *
ResponderEliminarNão percebe inglês? :o
ResponderEliminar(Eu retenho a substância dos textos, lol, eu sei.)
Poiiiis. Como eu compreendo essa tua revolta!
ResponderEliminaracontece nos a todos
ResponderEliminarEu também estou farta dessas coisas todas. E muitas outras.
ResponderEliminarPergunto-me o que será pior: amar alguém sem que essa pessoa retribua ou nem sequer sentir nada de especial por ninguém e passar incólume pela vida?
ResponderEliminarPelo que vejo, ou melhor, pelo que leio parece-me que só tens uma solução, que é falar com o dito cujo e dizer-lhe como te sentes, nem que para isso seja preciso um shot de tequilla (ou uma garrafa...)
Satine: andaste tão desaparecida! obrigada :)
ResponderEliminarO sonhador: hahahahahahaha! humpf.
Misa: e se eu o chocalhar, achas que resulta?
Manuel: não :O (realmente lol)
Jane: ainda bem que não sou a única :)
Amável Pinto: uff, pensava que era a única totó :P
Carol: somos duas então... ;)
Ana Duarte Faria: passar incólume pela vida, nunca... haha precisava de duas garrafas... mas por enquanto até gosto de estar assim, sempre posso ir sonhando ;)
Dá-me a morada do gajo que ando com ganas de lhe fazer uma visita para o abanar um bocadinho (com dois sopapos na boca). Dás? :D
ResponderEliminarNervos em frangalhos: hahaha dou simmmm e vou esconder-me atrás dum carro só para ver a cena xD
ResponderEliminar