Dear Cupid, next time hit both.









quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A vida não se aprende nos livros - 2


Eu já aprendi que devemos sempre confirmar o destinatário das mensagens que enviamos antes de o fazermos. Principalmente quando o remetente é uma pessoa distraída como eu. Caso contrário, há sempre a probabilidade (e não é pequena) de enviarmos mensagens para uma pessoa a falar mal dela, ou a falar da surpresa de aniversário dela, ou mesmo de enviar a resposta (afirmativa e bastante descritiva) a uma proposta indecente de um "amigo" a outro "amigo". Já me aconteceram todas, e foi giro. Mesmo giro...

15 comentários:

  1. Também já me aconteceu! Não enviei para ti :D, já viste a sorte, continuas "virgem" e "não atormentada".

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso tenho sempre muito cuidado mas já aconteceu estar a falar de alguém numa mensagem e quase quase quase enviar para essa pessoa :)

    ResponderEliminar
  3. E tb me aconteceu receber uma íntima que não era pra mim de uma pessoa que não estava nada a espera... foi tipo... balde de agua fria...negativo!! MUITO negativo!

    ResponderEliminar
  4. Acho giro quando acontece aos outros...

    ResponderEliminar
  5. ups... essa do «amigo» ja me aconteceu.. mas a sorte é que foi conversa banal.. senao tava engraçado tava :S
    beijo doce

    ResponderEliminar
  6. Imagino as reacções! Como é que descalçaste essa bota?

    ResponderEliminar
  7. Isso já me aconteceu várias vezes...é digno de me enfiar num buraco mais próximo!

    ResponderEliminar
  8. Manuel: hahaha... tinhas de comer muita sopa :P

    Lua: sorte a tua que te ficaste pelo quase :/

    Pequenina: uii isso tb é mau... isso nunca me aconteceu felizmente lol

    Rosinha: pois, nessas circunstâncias tem muita piada!

    Candy: isso já me aconteceu várias vezes, assim não é grave :P

    Ta: olha, a pessoa disse "acho que te enganaste" e eu disse "pois foi" e pronto... ficou por ali lol :X

    Riga: pois, lol :P

    SuperSónica: lol exactamente!!

    ResponderEliminar
  9. fdç nisto tambem me acontece cada uma! tipo "ve o que o samuel me disse « bla bla bla» ahah" e mandar para o tal samuel ..

    ResponderEliminar
  10. ahh mas o flirt por estes lados anda muito engraçado! ahahah

    ResponderEliminar
  11. Amável: hahaha claro, essas coisas são fantásticas, tb já me aconteceu! giro giro é depois descalçar a bota lol... hum flirt? no te entiendo

    ResponderEliminar
  12. Ahaha, quando me aconteceu, não era coisa grave. Ainda bem xD

    Já agora esta playlist é perfeitaaaa! Estou a ouvir Imogen e estou feliz da vida! ;)

    ResponderEliminar
  13. Amável: lol a sério que não...

    Eve: sorte a tua! e eu já sabia que ias gostar dessa música :P

    ResponderEliminar