Dear Cupid, next time hit both.









terça-feira, 11 de janeiro de 2011

You & me (won't be unhappy)


E depois há momentos como aquele, em que eu chego a achar que talvez, só talvez, tu até me tenhas visto em cima do meu cavalo branco com a minha capa a acenar-te do lado de fora da torre. Mas depois tu voltas ao teu mundo que é tão perfeito que não existem contos de fadas nele, e eu volto à minha bagunça que é feita dessas histórias de encantar que acontecem o tempo todo na minha cabeça. E voltamos a ser duas pessoas em universos paralelos que tardam em encontrar-se. Ou melhor, em universos paralelos em que tu tardas em encontrar-me. Porque eu já te encontrei há muito tempo, já te acenei e até já te beijei e tu continuas a não acreditar que os contos de fadas existem e têm lugar na vida real. Não na tua, mas na minha, que tem (sempre tanto) espaço para eles. Só falta tu também teres espaço para mim. Anda, que o meu cavalo branco não espera e eu não quero partir sem ti.

5 comentários:

  1. Depois de ler isto quase que me saia uma palavra começada por F, ou seja, está mt bonito Sofia!

    ResponderEliminar
  2. viver sem sonhos não é viver... eu acredito que, um dia, o meu conto de fadas vai ter um final feliz e, nesse dia, vou provar a todos que vale a pena sonhar!

    ResponderEliminar
  3. :-) Lindo!
    Parabéns, Sofia, pela tua escrita e também pelo teu blog, do qual me tornei hoje seguidora :-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Sabes qual me parece o problema? É que o cavalo continua à espera... e não pode esperar muito mais tempo, porque aí as pessoas deixam de nos dar o devido valor. Fala-te quem já esperou e não recebeu nada em troca.

    ResponderEliminar
  5. Mysterious girl: e isso é o que tu dizes quando vês coisas bonitas? :P obrigada querida*

    Malmequer: estou contigo! :)

    Sofia: olá Sofia, e bem-vinda ao blog da Sofia :P obrigada por seguires, beijinho

    Ana: mas e se o cavalo não espera... e ele não me vê na mesma? corro sempre o risco... por isso, prefiro ficar por perto, onde ele me pode ver e ao cavalo também... ;)

    ResponderEliminar