Dear Cupid, next time hit both.









quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Put me in your supermarket list


E eu pegava na tua mão e fugia contigo para onde tu e eu pudéssemos ser um "nós". Para lá do arco-íris ou só para onde os sonhos não me ficassem atravessados na alma, tanto me faz - eu queria era ir contigo. Porque aí tu já verias que eu estou aqui e que te dava tudo de mim, que eu estou aqui e que só sonho contigo, que eu estou aqui e que tu nunca estás o suficiente - que eu estou aqui. E que tudo o que eu queria era ser assim mais como tu, ou que tu fosses mais como eu, porque aí tu saberias coisas como quantas colheres de açúcar eu junto ao café, coisas como eu gostar das torradas com manteiga dos dois lados, coisas como eu dormir sempre para o lado direito porque não gosto de olhar para as portas no escuro. Eu queria que tu soubesses estas coisas, porque aí eu saberia que tu me vês como eu te vejo - eu, que sei quais são as tuas gomas preferidas e que tu cantas sempre enquanto conduzes e bates com os dedos no volante. Mas tu nunca me vês, nunca queres ver-me a sério e nem perguntas porque tenho aquela marca no joelho, para que eu possa contar-te sobre aquela vez em que caí a jogar à apanhada no recreio da escola. Tu não queres saber, e eu vou contando estrelas em vez de sonhos, porque esses amarro-os ao pulso enquanto desfio numa lengalenga as coisas que vou decorando sobre ti, e a esperança de que um dia tu vás mesmo saber como eu gosto das torradas e a história da cicatriz do joelho e há quanto tempo eu gosto de ti. Ah, sim... eu gosto de ti.

7 comentários:

  1. E esses pormenores fazem toda a diferença...
    é a certeza de que a outra pessoa lê nas nossas entrelinhas e que nos conhece plenamente.. numa ligação inexplicável... intensa...

    Um dia ele vai acordar e sentir te.. sentir esse sentimento bonito que tens aí guardado... e vai saber como gostas das torradas, como foi a queda na escola e de que lado gostas de dormir... vai saber como é que meneias a cabeça quando algo te desagrada ou como franzes o sobrolho quando estás concentrada.. vai saber os teus pormenores todinhos e vai fazer-te feliz :)

    ResponderEliminar
  2. É incrível como nos apercebemos de pequenos detalhes nas pessoas de quem gostamos. Só é pena que essas pessoas nem sempre nos vejam da mesma forma, da forma que nós gostariamos...

    ResponderEliminar
  3. Os melhores amores são sempre os impossíveis...

    http://lisbonnew-yorker.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Miri: olha... eu gostava muito que tu tivesses razão! :/

    Ana: sim, é mesmo pena... eu apercebo-me de tudooooooo é uma chatice lol.

    lisbon new-yorker: é uma merda não é? mas é sempre assim...

    m.: oh, obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. E quem sabe não terei?

    A vida dá tantas voltas... nada é linear e o que hoje é verdade amanhã já não é...

    Confia nisso e não percas a esperança :)

    ResponderEliminar
  6. Miri: vou fazer figas, com muita, muita força para tu teres razão!! ;)

    ResponderEliminar