Dear Cupid, next time hit both.









sábado, 8 de janeiro de 2011

Open your eyes and see (me)

Às vezes acho que é isto. Eu estou aqui e tu pareces nem dar por isso, e nem imaginas tudo o que eu podia dar-te. E eu só queria que tu reparasses em mim, que largasses esse teu mundo perfeito e equilibrado e que entrasses um bocadinho nesta confusão que é o meu mundo. E assim talvez tu percebesses. Que me fazes sorrir mais do que qualquer outra coisa e que me fazes sonhar de uma maneira estúpida e que eu conto o tempo para te ver e que, até lá, cada segundo é uma tortura. E que eu fico sem jeito e parece que me esqueço de como ser eu quando tu estás por perto, esqueço-me do que dizer e de como respirar normalmente. Como é que tu não percebes? Como é que tu não me vês?

9 comentários:

  1. Bolas, podias ter escrito isto sobre mim, que cada palavra se aplica! (suspiro)!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia,
    Vim fazer uma visitinha e
    gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Voltarei mais vezes!

    Lindo o post,
    Eu tbm queria que ELE
    reparasse em mim, deixasse
    aquele mundinho dele e viesse
    para a bangunça que é o meu...

    Beijos flor!
    Tenha um
    Domingo abençoado!

    ResponderEliminar
  3. Mysterious girl: não estou sozinha então... :) beijinho

    Gisele: olá, bem-vinda! obrigada, espero que voltes mesmo :) pode ser que um dia ele acorde e vá... beijinho

    ResponderEliminar
  4. Junta-me ao clube, se bem que eu tenho de me conformar. Não devia de gostar dele sequer. Portanto... não há esperança.

    ResponderEliminar
  5. LOL Deixem lá que os homens também passam por esses problemas.. Algumas mulheres deviam levar uns abanões para acordar..
    Eu também fico da cabeça perdida sem saber o que fazer, mas como também já tou farto de ser tratado abaixo de cão, deixo-me ficar na minha... Dou um sinal, se quiser quer, se não quiser... Vou partilhar um episódio sobre este tema no meu blogue, depois se quiserem passem por lá a ler =P

    ResponderEliminar
  6. O sonhador: é mal geral lol... vamos desatar a abanar o pessoal para ver se acordam!

    ResponderEliminar
  7. Ahah em vez de apagões, começamos a ter abanões! Era que um abanão resolvesse tudo =P

    ResponderEliminar
  8. O sonhador: era óptimo! fazia-se logo o chocapic ;)

    ResponderEliminar