Dear Cupid, next time hit both.









terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nova rubrica - A vida não se aprende nos livros, 1

Resolvi criar mais uma rubrica. Eu podia dizer que o motivo se prende com o eu achar muito giro a quantidade de coisas que vamos aprendendo ao longo da vida. E não aquelas coisas que se aprendem nos livros, nada disso. Falo daquelas coisas úteis, como pôr a mão (o braço, peço desculpa, sabe-se lá se não anda por aí ainda a gripe A) à frente do nariz quando se espirra, porque nunca se sabe quando vai sair dali um macaco disparado ou quando um bocado de ranho vai aterrar em cheio no nosso queixo (deixem-se de merdas, já nos aconteceu a todos). Eu podia dizer que tem a ver com a utilidade deste tipo de aprendizagem, e até tem um bocadinho, mas na verdade é mais para não vos bombardear diariamente com a coisa (pessoazinha) que mais me atravessa o pensamento (o corpo, os sonhos, a escrita...) e vocês não se fartarem e não acharem que, afinal, eu sempre fui uma lamechas com a mania que sou má e pronto, tenho uma reputação a manter. No fundo acho que é isso. E já sabem que podem partilhar as coisas que a vida vos ensinou - a do macaco já é minha.




6 comentários:

  1. Não fale má da gripe A Sofiazinha, que eu tou de quarentena =O

    ResponderEliminar
  2. O Manuel aprendeu a caminhar encostado à parede, sem nunca retirar o ombro/mão da parede, para não perder o "norte"; a procurar proteger as costas (encostando-se numa parede) quando há muito mitra à frente, assim como a saber compreender ameaças em hindu. Basicamente.

    Tu estás bem? Não me pareces bem. Gripe?

    ResponderEliminar
  3. Mysterious girl: haha não estou a falar mal, e conheço outra pessoa que tb está :P as melhoras querida*

    Manuel: compreender ameaças em hindu? ai Manel, dás cabo de mim. Eu estou óptima, maravilhosa, fantástica. Coff (estou benzinho sim, a pessoazinha é que me dá a volta ao sistema)

    Amável: mauuuuuu mariaaaaaaa!!

    ResponderEliminar
  4. Sim. Ameaças em hindu e semelhantes linguagens "mitra". Quando os começo a ver a agudizar demais o tom, pontapé na boca ou a hipótese mais inteligente:

    Ruuuuuuuuun!

    ResponderEliminar
  5. Nokas: obrigada :)

    Manuel: haha eu acho que runnnnn é sempre a hipótese mais inteligente... só não sei como conjugar isso com a parte de não virar as costas lol

    ResponderEliminar