Dear Cupid, next time hit both.









domingo, 16 de janeiro de 2011

Mais uma vez, vou seguir todos os teus caminhos, fugir fingindo que me vês sorrindo...


Olha, eu estou farta destas coisas. De esperar que tu percebas, ou de tentar mostrar-te, de gritar-te "espera!" quando tu já viraste costas para ir embora (sempre tão rápido), para depois te segurar os ombros quando te viras para mim, enquanto inspiro a maior quantidade de ar que consigo e ganho coragem para te abanar e dizer qualquer coisa como "you rock my world", mas em português porque eu sei que tu não percebes inglês, e no preciso momento em que tu fixas os olhos nos meus, à espera do que me vai sair dos lábios, tudo o que eles deixam escapar é um "esqueceste-te do guarda-chuva", ou qualquer coisa do género. Tu sorris, dizes "ah, não é meu", e eu fico parada no tempo porque os cantos dos teus lábios curvados para cima têm esse efeito em mim, e quando volto a conseguir pensar tu já estás de costas a alguns metros de distância, a afastares-te, o teu corpo a oscilar levemente num balanço tão perfeito como tu, nem olhas para trás e eu suspiro. Estou farta destas coisas, que tu não me vejas e que não vejas que devia ser ao contrário, devia ser eu a ir embora e tu a ficares suspenso e sem ar quando visses o meu sorriso. Estou farta destas coisas.

11 comentários:

  1. Ás vezes o feitiço vira-se contra a feiticeira =P

    ResponderEliminar
  2. Um abanão maior com força e determinação. :) *

    ResponderEliminar
  3. Não percebe inglês? :o

    (Eu retenho a substância dos textos, lol, eu sei.)

    ResponderEliminar
  4. Poiiiis. Como eu compreendo essa tua revolta!

    ResponderEliminar
  5. Eu também estou farta dessas coisas todas. E muitas outras.

    ResponderEliminar
  6. Pergunto-me o que será pior: amar alguém sem que essa pessoa retribua ou nem sequer sentir nada de especial por ninguém e passar incólume pela vida?
    Pelo que vejo, ou melhor, pelo que leio parece-me que só tens uma solução, que é falar com o dito cujo e dizer-lhe como te sentes, nem que para isso seja preciso um shot de tequilla (ou uma garrafa...)

    ResponderEliminar
  7. Satine: andaste tão desaparecida! obrigada :)

    O sonhador: hahahahahahaha! humpf.

    Misa: e se eu o chocalhar, achas que resulta?

    Manuel: não :O (realmente lol)

    Jane: ainda bem que não sou a única :)

    Amável Pinto: uff, pensava que era a única totó :P

    Carol: somos duas então... ;)

    Ana Duarte Faria: passar incólume pela vida, nunca... haha precisava de duas garrafas... mas por enquanto até gosto de estar assim, sempre posso ir sonhando ;)

    ResponderEliminar
  8. Dá-me a morada do gajo que ando com ganas de lhe fazer uma visita para o abanar um bocadinho (com dois sopapos na boca). Dás? :D

    ResponderEliminar
  9. Nervos em frangalhos: hahaha dou simmmm e vou esconder-me atrás dum carro só para ver a cena xD

    ResponderEliminar