Dear Cupid, next time hit both.









domingo, 15 de agosto de 2010

És presença constante nas folhas do meu caderno.

Jogo o melhor que consigo com os dados que tenho. É inexorável a tua ausência, inelutável a tua constância, inconstante a tua permanência no pouco que me resta de nós. Marcaste-me cada segundo de cada dia, de cada ano, e sinto-te a falta como se de água se tratasse. Lembro-me de ti, ou melhor, não te esqueço, manténs-te em cada nota da desarmonia que sou eu. Fazes-me falta. Às mãos, aos traços, às noites. Fazes-me falta. E as cartas que te escrevi, meu amor, marcaram-me os impasses nas instâncias de te rever. És presença constante nas folhas do meu caderno. Escrevo-te, letra a letra, passeias-me pelos dedos até caíres nas linhas onde pouso a caneta. É-me imprescindível olhar em redor, olhar as paredes, sentir-te sem te ver. Este quarto tem-te por todos os lados, o suficiente para quase te respirar a ausência. Vou jogando o melhor que consigo com as cartas que tenho. Vou dizendo o teu nome... És presença constante nas folhas do meu caderno.

5 comentários:

  1. que texto tão lindo, querida. adorei o título. e escrever é muitas vezes uma terapia; escrevê-lo pode ser uma terapia... beijinho.

    ResponderEliminar
  2. concordo com a Girl in Motion. escrever é quase terapêutico. mas, claro, se também escrevermos o que houve de mau - porque se assim não for, caso só relatemos as coisas boas, é uma merda, só piora...

    ResponderEliminar
  3. Girl in motion: obrigada... sim, sem dúvida que é, escrever e escrevê-lo... beijinho

    Joana: hum pois és capaz de ter razão... =/ beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que escreves, e escreves assim, senão que seria de nós?

    Espero é que essa dor aí dentro melhore.

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Mysterious girl: ohh tu és tão querida... :) há-de melhorar... não há mal que sempre dure não é? beijinho**

    ResponderEliminar