Dear Cupid, next time hit both.









terça-feira, 24 de agosto de 2010

Did I say that I need you? If I didn't I'm a fool, you see... no one knows this more than me.

Isto foi o que eu te disse:
- Então até logo.


Isto é o que eu gostava de ter-te dito:
- Gostei de estar contigo. Já tinha saudades do meu melhor amigo... Ultimamente não me pareces tu. E tu fazes-me falta... mas o tu que costumavas ser, não o que tens sido... Fazes-me falta. És muito importante para mim, e eu sufoco só de imaginar a minha vida sem ti, ou sem aquilo que tu eras, como ela tem sido ultimamente. Só queria que soubesses...
E pronto. Era só isto.

16 comentários:

  1. Cris: se fosse assim tão fácil... ;)

    ResponderEliminar
  2. por nao ter tido coragem de dizer algo parecido é que andei anos com 1 peso em cima

    ResponderEliminar
  3. como eu sei o que isso é.... Não há nada pior que as saudades que temos dos melhores amigos.. e ultimamente tenho muitas de todos.. afastaram-se porque a vida assim o quis e eles não a contrariaram...

    ResponderEliminar
  4. Se não é fácil dizer-lhe a ele, aqui sabes que é! E nós estamos sempre a ler e a (tentar) compreender :)

    ResponderEliminar
  5. Às vezes é tão difícil dizer o que realmente queremos...

    ResponderEliminar
  6. Não é nada fácil dizer a uma pessoa, àquela pessoa, a falta que nos faz.... Nem de propósito, disse-o a ele há uns dias! Ainda hoje estou à espera de uma resposta... (foi por sms...se já não é fácil escrever em mensagem, dizê-lo na cara é bem pior!)
    Por isso, concordo contigo: não é fácil. Mas também acho que não devemos ter medo da reacção da outra pessoa, ou à falta dela (o que não deixa de ser reacção!), ganhar coragem e ir em frente. Mesmo que acabemos por bater com a cabeça na parede.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Riga: não é o caso... (e disseste...?)

    Sabor adocicado: este amigo é particularmente especial... bom, podes fazer novos amigos, e podes sempre reaproximar-te dos primeiros... se era mesmo amizade, talvez valha a pena... ;)

    Eve: haha adorei o "(tentar) compreender"! sou complicadinha, eu sei :) obrigada por lerem e tentarem perceber... ;)

    Margarida: é mesmo, às vezes é tão difícil... =/

    Joana: não é por medo nem falta de coragem... é para não magoá-lo mais porque não sei ao certo o que isso significa e o que viria a seguir. Eu é que não quero que ele bata mais com a cabeça na parede. Então prefiro ficar calada... beijinho*

    ResponderEliminar
  8. tive 1 oportunidade há uns anos e nao fui capaz, recentemente consegui apanhar essa pessoa noutro lado e acabei por lhe dizer. não sei se fui perdoado, porque simplesmente não tive resposta, mas sei que ela leu o que escrevi

    ResponderEliminar
  9. Custa sentir as palavras presas na garganta.

    ResponderEliminar
  10. Digo-o com tanta frequência...sem receios..mas sempre a pensar na reacção do outro!As constantes inconstâncias levam-nos muitas vezes a temer. Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceite, desconfio sempre que há falta de amor.Amar alguém é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor receber amor em troca.Ficam sabores, cheiros, toques que podem não se repetir mas o amor se é verdadeiro é todo nosso!

    ResponderEliminar
  11. Não cheguei a vir a tempo d ver a foto do teu blog, e está muito bem escolhida, parabens*,*

    ResponderEliminar
  12. Não és complicadinha nada, mas como sou novinha não sei muita coisa ainda ;)

    ps: selo para ti no meu blogue ;)

    ResponderEliminar
  13. Riga: deve ser o suficiente, pelo menos para te sentires melhor...*

    Joana: na garganta e no peito, custa sim...

    PetiteLarousse: fazes bem em dizer. Não sei se viste a minha resposta a outro comentário, mas se quiseres podes escrever um texto para ser publicado aqui, por teres sido a seguidora nº 100 ;)

    Patrícia Serra: obrigada! tb gosto muito, acho que tem tudo a ver... ;)

    Eve: tu és novinha mas eu tb sou complicada qb ;) oh obrigada! eu tenho um post escrito e guardado há imenso tempo com outros dois selos que me ofereceste, só que ainda não o publiquei... junto esse à colecção lol :P

    ResponderEliminar
  14. talvez, mas sinceramente preferia que ela respondesse nem que fosse para me mandar para algum lado ou para me dizer para eu me afastar, mas nao ela leu aquilo e aceitou o pedido de amizade no facebook, mas simplesmente ignora-me =/

    ResponderEliminar
  15. O tempo muda e com ele as pessoas também, não é?
    Percebo do que falas.. Umas vezes vale a pena lutar, outras é melhor seguir em frente, mas isso só o nosso instinto e o nosso coração nos podem dizer...
    Achei giro quando num comentário se falou do tentar compreender-te =P Nós achamos sempre que somos mais complicados do que o somos na realidade. Tens um grande coração, uma bela personalidade e uma identidade única. Gostas de viver e interpretar a vida à tua maneira e para quem o faz de forma diferente, as coisas podem não ser tão óbvias =P
    Sabes, adoro descobrir que as pessoas que acho vulgares no fundo são muito mais do que isso =p

    ResponderEliminar