Dear Cupid, next time hit both.









terça-feira, 31 de agosto de 2010

I wish that we could give it a go... see if we could be something.

Não sei o que nos aconteceu, amor. Para onde foram as canções? Para onde foram os nossos minutos, o que aconteceu aos silêncios que gritavam mais amor do que quaisquer palavras? Lembras-te de nós assim? De quando os teus nós dos dedos me roçavam o rosto e eu sorria? E depois eu via tudo nos teus olhos... Para onde foi isso tudo? Para onde fomos nós, amor? Por que razão tivemos de mudar tanto? Apetece-me voltar atrás e dizer-te sim, voltar àquela noite em que só me querias de volta e ceder, ainda a tempo de evitar que tu fosses isto que és agora. Queria-nos de volta, tanto, tanto. Que voltássemos a dar as mãos e a deixar a magia acontecer, que voltássemos a ser almas gémeas, que ainda só fizéssemos sentido juntos e nunca de outra maneira. Quem me dera que voltasses apenas a aquecer-me o coração, só isso, sem tudo o resto. Era a tua simplicidade e a luz do teu rosto que me prendiam ao teu lado, que me tiravam os pés do chão, que me arrancavam sorrisos a cada momento. E agora?

7 comentários:

  1. O que escreveste foi muito profundo e tocou-me bastante! Espero que consigas recuperar todas essas coisas que parecem perdidas ou adormecidas.

    Tenho dias em que também gostava que o meu namoro voltasse atrás, que fossemos mais criança e menos adultos. Que o meu namorado conseguisse voltar a ser o romântico que já foi. A vida consegue mudar muito as pessoas :(

    ResponderEliminar
  2. quanto ao post, se é isso que queres luta por isso

    quanto ao teu desafio: bahh e dizias tu que tinhas algo mais complicado.......

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente há sentimentos/momentos que têm prazo de validade, bjs

    ResponderEliminar
  4. Teardrop: é, não é? =/ é pena que seja assim... mas talvez ainda consigas recuperar qualquer coisa do que se perdeu... beijinho*

    Riga: não se pode lutar para mudar um sentimento de volta ao que já foi, nem o nosso nem o de outra pessoa, nem se pode lutar para mudar de novo duas pessoas que mudaram. Ou melhor, lutar pode-se, mas não faz muito sentido e é inútil... E tinha, acredita que a outra coisa era mais difícil, mas tive pena de ti :P

    Poetic girl: pois há... mas não devia ser assim =/ beijinho

    ResponderEliminar
  5. nao sei, manda pela outra banda a outra hipotese, é que acho aquilo complicado.lol

    ResponderEliminar
  6. Riga: temos muita pena... quero o meu prémio (já te respondi para o mail)

    ResponderEliminar