Dear Cupid, next time hit both.









sexta-feira, 6 de agosto de 2010

I feel like I'm falling for you... but I'm scared to let go.

Escrito ao som desta música. Ouçam enquanto lêem... e agora sim, bom fim-de-semana*



Às vezes penso na maneira como nunca mais consegui entregar-me a ninguém. É como se uma parte de mim nunca saísse, a parte que só te mostrava a ti. Se a mostrasse a mais alguém, seria como se estivesse a trair-te, a trair o que nós tivemos. De qualquer forma, não é como se eu pudesse controlá-la... ela simplesmente não sai. Só quando estou contigo, e aí é tão simples que nem tenho de tentar mostrá-la. Porque essa parte é só para quem mora no meu coração. E às vezes tenho a certeza de que simplesmente nunca vou poder abrir o meu coração assim a mais ninguém, porque tu estás nele. Tu vais estar sempre nele, vais sempre morar neste canto do meu peito onde, por enquanto, não cabe mais ninguém. Onde eu acho que nunca vai caber mais ninguém. Tu moras em mim, habitas cada centímetro da minha pele. Passou quase um ano e tu ainda estás tanto em mim, ainda me aqueces tanto o coração, ainda me embargas a voz com a tua. E eu tenho tanto medo... e se eu te perco? Se eu não me apercebo a tempo do quanto te preciso? Se eu não te digo a tempo, se tu vais embora de vez? E se eu estou errada e te magoo outra vez? E se eu ainda estou apaixonada por ti? E se outra pessoa ocupa o meu lugar? Eu ainda te quero, eu ainda te quero tanto... sabias? Que ainda povoas os meus sonhos, que ainda me ocupas os dias, que é o teu nome que ouço e o teu rosto que vejo quando observo a chuva através duma janela? Queria tanto dizer-te, poder apenas dizer-te que ainda me afagas o coração com o teu sorriso, que nunca te esqueci, que não há como esquecer-te. E que só espero um gesto teu para esquecer tudo o resto, para me atirar para os teus braços e me abandonar ao amor imenso que ainda trago no peito. Queria voltar a cantar-te daquelas canções, lembras-te? Aquelas que nos levavam de mãos dadas a sítios só nossos... aquelas que nos tornaram como nós fomos. Se existirem almas gémeas, tu és a minha, disso eu nunca duvidei. Pelo menos és uma delas. Tenho contigo uma ligação estranha desde o início, que nunca tive com mais ninguém. Lembras-te das mensagens ao mesmo tempo, de falarmos ao mesmo tempo, de pensarmos nas mesmas coisas ao mesmo tempo? Às vezes nem precisamos de falar... às vezes dá uma música e os nossos olhares cruzam-se e um misto de saudade, desejo e tristeza atravessa-nos a ambos o olhar, que em seguida desviamos para o chão. Bolas, eu ainda te amo tanto. Não passa, pois não? Nunca vai passar. Sei-o pela maneira como a tua mão aperta suavemente a minha cintura quando me cumprimentas, pela maneira como os teus lábios pousam um beijo na minha bochecha, pelo teu olhar a atravessar o meu, sempre a ler-me os pensamentos, sempre a saber que ainda te quero. Nunca passa, sei-o agora melhor do que nunca. Passou quase um ano... e isto não passa. Abranda, às vezes esconde-se, mas nunca passa. Afinal... como se faz passar o amor?

13 comentários:

  1. É com uma (várias) lágrima(s) que acabo de ler este bocadinho do teu coração ao som da música igualmente perfeita. Bem sei o que é quase ter passado um ano, e com o tempo aparecem mais certezas de que ainda não o esquecemos, de que ainda o desejamos tanto, de que ainda... tanta coisa poderíamos construir juntos.

    bjinhoo

    ResponderEliminar
  2. Não passa. O amor não passa porque queremos.
    O amor está sempre presente, a pessoa por quem sentimos o amor é que pode mudar. Agora pode ser ele que te provoca tudo isso, um dia mais tarde, talvez quando fores para nova iorque :p , vais encontrar outra pessoa que te fará sentir isso e muito mais. Tu mereces que te façam feliz querida, tu mereces que o amor chegue para ficar, para te arrebatar ainda mais o coração... Tu mereces tudo de bom *
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. ohh esta música, estas palavras +.+ combinação perfeita para fazer aqui gente soltar algumas lágrimas. quando estava a ler, imaginava-te a narrar o texto ao som da música, como uma reflexão no fim de algum filme.

    ResponderEliminar
  4. Revejo-me tantas x nos teus posts...
    Não passa, nunca!
    Apenas aprendemos a ver que talvez não seja mesmo com essa pessoa e que outra em breve vai aparecer!
    (e ja la vai um ano e 8 meses)

    =)
    ...always smile...that's what makes dreams become true...

    ResponderEliminar
  5. Completamente arrepiada. Como eu te percebo. "Tu vais estar sempre nele, vais sempre morar neste canto do meu peito onde, por enquanto, não cabe mais ninguém. Onde eu acho que nunca vai caber mais ninguém."
    Faz o que achares correcto, há respostas que tardam ou nunca chegam, mas o tempo ajuda.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. "Sei-o pela maneira como a tua mão aperta suavemente a minha cintura quando me cumprimentas, pela maneira como os teus lábios pousam um beijo na minha bochecha, pelo teu olhar a atravessar o meu, sempre a ler-me os pensamentos, sempre a saber que ainda te quero. Nunca passa, sei-o agora melhor do que nunca. Passou quase um ano... e isto não passa. Abranda, às vezes esconde-se, mas nunca passa. Afinal... como se faz passar o amor?"

    Podia ter sido eu a escrever isto :/ pos-me com uma lagrimita no canto do olho. esta muito bonito mesmo, bem como a musica (nao a conhecia)

    ResponderEliminar
  7. Não passa.

    Se passar, não é amor :) .

    ResponderEliminar
  8. Oh, adorei mesmo. O amor realmente pode ser muito estranho. Ora passa quando menos queremos ora não passa quando mais precisamos. Toda a sorte do mundo para esse sentimento bonito, e muita coragem para o fazer crescer!

    ResponderEliminar
  9. Sonhosdeumarapariga: sim é esse o sentimento, o do que ainda poderíamos fazer juntos... beijinho e força*

    Joana: haha... ;) oh, obrigada... tu tb mereces isso tudo, espero que saibas isso... beijinho querida*

    Girl in motion: que engraçado, era essa a ideia, pelo menos quando escrevo um post e junto uma música é isso que imagino... como se estivesse a narrar e aquela fosse a banda sonora adequada àquele momento... beijinho ;)

    Pequenina: ao menos ganhamos as aprendizagens, ao menos isso... e sim, sorrir sempre :) beijinho

    Misa: uff... esperemos que sim... =/ beijinho

    Sabor adocicado: oh... ainda bem que gostaste, obrigada... a música é linda não é? :) beijinho

    Manuel: não digas isso... eventualmente tem de passar, não é...? de outra forma, estávamos destinados a amar só uma pessoa ao longa das nossas vidas, e isso não é verdade... (isto sou eu a racionalizar mto a coisa para me manter optimista)

    MissGummyBear: é isso, é mesmo isso... estranho e irritante também... bah. Obrigada... :)

    ResponderEliminar
  10. Não sei se só se ama uma vez, já achei que tinha a resposta para isso, mas acho que não tenho.

    Acho que temos um grande amor, os outros vão ficando como alicerces. Nunca se deixa de pensar no outro amor, mas quando se pensa escolhe-se ficar e amar o que se tem.

    É quase como se os amores antigos nos dessem a prova de que o grande amor é que vale a pena.

    ResponderEliminar
  11. Manuel: isso é capaz de ser verdade... não há dois amores iguais, nunca há, e eles não diferem pela quantidade de amor, mas pelo tipo... há muitos tipos de amor, acho... uns mais fortes e marcantes do que outros. E sim, os amores antigos dão-nos a prova de que o grande amor é que vale a pena... o pior é quando o grande amor já "passou" e os que se seguem é que nos mostram que aquele sim, era o nosso grande amor... isso dá-me medo.

    ResponderEliminar
  12. Um dia conto-te a minha história :p , vais ver que o grande amor de hoje nem amor parece quando chegar o verdadeiro grande amor.

    Tem esperança, há motivos para a ter :).

    O amor funciona quase como um treino para tudo o que nos fará sofrer na vida. Tanto que dói que, venha o que vier, parece mínimo perto daquele aparato de tetania nervosa.

    Tu tens o click, não vais ter problemas.

    ResponderEliminar
  13. Manuel: Hum... vou acreditar que tu tens razão... pelo menos tens a experiência de vida do teu lado (e agora fiz-te sentires-te velho)

    ResponderEliminar