Dear Cupid, next time hit both.









segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sabem aqueles dias em que estão fartos de tudo?

Hoje é um deles. Estou farta de uma data de coisas. Estou farta de ter tirado um curso e de não ter emprego na minha área, de ter de procurar trabalhos só para não estar em casa sem fazer nada, de ter de aceitar trabalhos que não me preenchem nem me realizam minimamente porque preciso do dinheiro. Estou farta de não saber o que fazer com a minha vida pessoal, de não saber o que sinto, de não querer o que posso ter e de não ter o que realmente quero, de não saber o que fazer, que caminho seguir, que decisão tomar, ou se devo sequer tomar alguma decisão. Estou farta da puta da dor de cabeça com que acordei hoje e que não passa nem por nada, estou farta de não ter ainda chegado a nenhum dos sítios em que já me imaginava por esta altura, estou farta de não ter uma família que se possa sequer chamar família, e de ter tão poucos amigos que me conheçam e com quem possa realmente contar. Estou farta de ver os dias passarem e sentir que não faço nada com eles, farta de me sentir inútil e de não fazer nada da vida, e muito, muito farta de estar farta de tanta coisa.

6 comentários:

  1. estou na mesma... e só consigo pensar que as minhas férias nunca mais acabam! é que ainda faltam, pelo menos, duas semanas para sairem os resultados da candidatura e eu já dou em doida, só de pensar nisso!!
    que amanhã a novidade tome o lugar da rotina e a dor de cabeça seja substituida por uma dor de barriga, de tanto rir :)

    ResponderEliminar
  2. Camla guapa. A dor de cabveça resolve-se com aspirina, o rest+ é o tempo e alguma sorte. Vá, respira fundo...

    ResponderEliminar
  3. Amanhã vai estar tudo melhor! Sorri, levanta-te e vais ver que tudo passa. A sério. Beijinho e abraço apertado

    ResponderEliminar
  4. Faz-me confusão as pessoas fazerem um post tão pessoal e único, para no momento seguinte aparecem 2 ou 3 (ou 4, ou 5, ou 10) que sentem exactamente o mesmo. Enfim. Que tudo se resolva Sophie. Pode ser que até seja de uma assentada ;)

    ResponderEliminar
  5. Riga: então somos dois...

    Joana: querida as minhas férias já duram desde o ano passado... imagina. Duvido seriamente que isso aconteça, pelo menos a parte da novidade a substituir a rotina, mas.... beijinho*

    Pipoca: a aspirina fez efeito. Devia haver aspirina para o resto... O tempo? Já passou um ano... quanto mais será preciso? =/ beijinho*

    Mysterious girl: faço isso quase todos os dias... hoje preciso de estar de mau humor e sem paciência. Às vezes tb faz falta... beijinho*

    Diogo: tenho as minhas dúvidas, mas obrigada...*

    ResponderEliminar