Dear Cupid, next time hit both.









sexta-feira, 1 de abril de 2011

E eu juro que não peço mais nada.

E às vezes eu acho que é mesmo mas mesmo difícil, e que se calhar eu é que sou muito exigente, mas depois outras vezes acho que não, que não sou exigente, que simplesmente sei o que quero e não vou acomodar-me com menos do que isso. E, vendo bem, eu não quero assimmmm tanto. Quero o meio termo, só isso. Não quero o yin nem o yang, não quero o 8 nem o 80, não quero o calor nem a tempestade. Quero o meio termo. Quero alguém que fale, porque eu gosto de ouvir, mas que consiga ficar a ouvir-me quando eu tenho alguma coisa importante para contar. Quero alguém que se preocupe o suficiente para me perguntar como foi o meu dia, mas que não se preocupe ao ponto de pedir um relatório de cada actividade que fiz. Quero alguém que seja capaz de me dizer que gosta de mim, mas que não me diga que está apaixonado logo no primeiro dia. Quero alguém que se lembre de me dar os bons dias e de me desejar boa noite, mas que não me mande três sms de seguida se eu não lhe respondo no espaço de meia hora. Quero alguém que me queira presente na sua vida, mas que não me queira apresentar à família ao fim de um mês. Quero alguém atraente o suficiente para que eu possa sentir-me atraída, mas que não seja atraente demais para o resto da população feminina. Quero alguém que tenha auto-confiança, mas que não se ache o rei da cocada. Quero alguém que seja inteligente, mas que tenha sentido de humor. Quero alguém que tenha ideais e seja sensível aos outros, mas que não perca a masculinidade por isso. Quero alguém que me faça sentir-me protegida, mas que não seja machista. Quero alguém que me dê a mão na altura certa, mas que não passe o tempo a pespegar-me beijos pegajosos na cara. Quero alguém que não existe.

14 comentários:

  1. Juntar tudo que gostavas é um pouco difícil...contrariamente a ti sou de extremos..ou 8 ou 80..em muitas situações.. embora saiba que outros números existam no meio..mas não convivo bem com eles..nunca é de mais ouvir dizer que se gosta e se é gostado por alguém..mas claro sem famílias a apresentar! Também não gosto de alguém que atraia muito, porque o que eu conquistei como meu não deixaria que fosse de mais alguém.. a nível de relações sou possessiva e ciumenta.. logo.. o 80 é o meu número! Inteligência e humor de alguém que eu gosto, para mim é ser quase perfeito! Basta-me para ser feliz. Com o resto concordo.. dizer onde e onde estou digo ..mais do que isso deixo à imaginação...
    Acho que o que tu queres existe... ainda não encontraste mas vais encontrar!

    ResponderEliminar
  2. Posso ser eu?
    Por acaso é dia 1 de Abril...

    ResponderEliminar
  3. Existe sim :) Não me parece que o que escreveste seja demasiado existe e se é isso que queres não te contentes com menos.

    ResponderEliminar
  4. Marge: eu geralmente não suporto os extremos lol... ouvir que se é gostado por alguém pode ser demais sim, quando é cedo demais, quando ainda estamos a conhecer a pessoa e ainda não gostamos propriamente dela! passo por essa situação constantemente, em que só convivi uma ou duas vezes com a pessoa e já ela me diz o quanto sou fantástica e maravilhosa e o quanto está a adorarrrrr estar comigo... quando alguém que mal me conhece me diz isto tudo, cheira-me a dependência e eu fujo, porque não consigo relacionar-me com pessoas dependentes. De resto... pois olha, espero mesmo que não seja impossível, só difícil.... beijinho

    hassis: haha tu é que sabes se nos restantes dias do ano preenches os pré-requisitos!

    Imensidão dos dias: existe? então se vires por aí um assim, avisa! contentar-me com menos não está nos meus planos ;)

    araparigadolencovermelho: aqui estava mesmo só a ser realista, sobre o homem perfeito tb já escrevi antes e o post era bem mais extenso lol...

    Palco do tempo: não? uff! :P

    ResponderEliminar
  5. Existe sim. E quando menos esperares lá vai estar ele... e vai ser tudo aquilo que sempre quiseste e aquilo que nem sabias que querias ;)
    Acredita nisso, eu também acredito, tenho que acreditar!

    ResponderEliminar
  6. Eve: espero que tenhas razão... ;)

    ResponderEliminar
  7. Não és nada muito exigente! Não nos podemos contentar com menos do que aquilo a que temos direito, por muito difícil que seja... e é! Eu também não me acho muito exigente, mas a verdade é que não está fácil encontrá-lo! Quero acreditar que ele existe! :)

    ResponderEliminar
  8. Ai Sofia, Sofia... é mesmo isso. Bem compreendo o que queres, pq é algo do género que espero encontrar, caso contrário é melhor habituar-me a estar sozinha.

    bjinhoo

    ResponderEliminar
  9. Olha que quando gostares verdadeiramente de alguém vais ver que te vais sentir dependente...porque sabes que tens ali um porto de abrigo...e nunca te vais cansar de ouvir que és linda, que és fantástica...acabas por sentir a necessidade de tu fazeres o mesmo.. acredita! Pensava da mesma forma mas hoje sei que gostar mesmo de alguém gostas de ouvir o quanto importante és! Nada de lamechices.. as coisas saem ao natural...não preciso de andar na rua agarrada e aos beijos... guardo a intimidade toda quando estamos apenas os dois! Detesto ir a um café e ver um par de namorados quase a comerem-se... soa a falso!

    ResponderEliminar
  10. Ana: ai acredita, acredita que eu tb vou acreditando! e as coisas fáceis nem têm muita piada, verdade seja dita... ;)

    sonhosdeumarapariga: sozinha tb não fico... até aparecer o certo vou-me divertindo com os errados ;)

    Marge: mas é precisamente a isso que me refiro, uma coisa é já gostar a sério de alguém e estar numa relação, outra coisa é mal nos conhecermos, termos saído um par de vezes e já passar os dias a ouvir "és tão linda e tão simpática e tão inteligente e estou a gostar tantooooooo de estar contigo nhenhenhe", entre outras coisas mto mais foleiras que agora não vou escrever... é isso que transborda dependência e me faz fugir, não é ouvir a pessoa de quem gosto e com quem estou numa relação a dizer que gosta de mim!

    ResponderEliminar
  11. Ah claro, ir divertindo estou completamente de acordo. Mas não é a mesma coisa! E eu sinceramente começo a ficar farta de me ir divertindo com parvalhões e começo a desejar (secretamente) estabilidade.

    ResponderEliminar