Dear Cupid, next time hit both.









domingo, 24 de abril de 2011

Eu disse-vos que ando deprimida


Troquem a parte em que diz "Friday" por "Saturday" e têm aí a minha noite de ontem. Deprimente. Sinto-me com 50 anos. Bah.

9 comentários:

  1. E porque raio associas 50 anos a depressão? Provavelmente se já tivesses 50 anos sabias olhar para as coisas de outra forma e não ficavas deprimida...

    Mas também, ao olhar para as duas hipóteses não sei, sinceramente, qual a melhor opção!!! eheh

    ResponderEliminar
  2. Eu trocava qualquer um dos programas pelo meu! Estive a trabalhar para o estágio!

    ResponderEliminar
  3. Eh lá!!!... Que boca foleira, essa, Sofia! Eu TENHO 50 anos, porra!... Beijim. Giuseppe

    ResponderEliminar
  4. Acontece.. mas acontece o contrário... por isso não sou de criar expetativas-- fico-me sempre pela linha de baixo... o que vier vem sempre por acréscimo! E não é preciso teres 50 anos para te apetecer ficar em casa .. estendida num sofá a ver um bom filme, ler um bom livro...do que ires a uma festa e apanhares uma seca e acabas a noite arrependida de teres ido! Estás apenas numa fase menos boa.. onde emoções e sentimentos fervilham.. e apenas tens essa visão.
    * expetativas não é erro.. é que já estou em fase de adaptação ao acordo ortográfico.. que vai entrara em vigor e por enquanto pode-se escrever das duas formas...ainda não estou muito habituada.. mas tenho de praticar .. tal como o fiz com a terminologia linguística..

    ResponderEliminar
  5. voz a 0 db: não associo os 50 anos a depressão, associo-os a ficar em casa em vez de ir para a borga. E claro que não ficava deprimida, as minhas expectativas não seriam as da imagem! Não tem a ver com sabedoria, mas sim com o que é mais adequado a cada idade... e ficar em casa não é o mais adequado à minha, e muito menos à minha maneira de ser!

    Mary Jane: haha pondo as coisas assim... eu não trocava nenhum pelo teu ;)

    Left: a verdade é que até há pessoas muito pior... mas a fase depressiva deixa-nos egoístas haha :P

    Giuseppe: hahaha então certamente as tuas expectativas não são as da imagem, por isso não tens pq te sentires afectado! ;)

    Marge: não há nada de errado em ficar em casa quando é isso que nos apetece... a questão é que não me apetecia ficar em casa, de outra forma não teria outras expectativas! quanto ao acordo... nem me manifesto! acho que nunca mais vou saber escrever...

    ResponderEliminar
  6. isso de existir uma idade para a borga e que a tua (que tambem é a minha) é a idade para isso tambem muito que se lhe diga.

    mas nao vou discutir ctg, ja sei qual é o teu ponto de vista.....lol

    eu sou sincero preferia mil vezes a segunda hipotes a borga, porque é um tipo de ambiente que nao gosto

    ResponderEliminar
  7. ??? E porque ficas em casa... então?

    ResponderEliminar
  8. coisas minhas: eu tb gosto... quando é por opção!

    Riga: na verdade não tem muito, não é aos 50 anos que se vai para a discoteca curtir à grande... e a imagem foi só um exemplo, não tinha de ser borga à grande, há mais formas de me divertir. Mas ficar em casa não é uma delas...

    voz a 0 db: porque não houve planos alternativos, nem ninguém para os realizar...? daí ser deprimente...

    ResponderEliminar