Dear Cupid, next time hit both.









terça-feira, 11 de junho de 2013

Hoje era só isto.



Hoje não queria ver-te. Nem que me visses. Não queria propriamente a tua voz forte a ficar suave no meu ouvido, nem a tua mão na minha cintura, nem o meu braço à volta da tua. Hoje não queria ir contigo ao cinema. Não queria um abraço, nem voltar a sentir os teus lábios a fecharem-se nos meus. Não queria que me fizesses rir. Não queria sequer uma das tuas gargalhadas, uma daquelas que era eu que provocava, sempre. Não, hoje eu não queria dizer-te o quanto gostava de ti, o quanto me fizeste feliz enquanto me deixaste acreditar, o quanto eu queria que fosses meu. Nem que não te esqueci. Hoje não te dizia sequer que ainda tenho saudades tuas. Não queria que me dissesses que tens saudades minhas. Nem que nunca houve ninguém igual a mim. Hoje não queria os teus olhos claros demorados nos meus, nem adormecer com a cabeça no teu peito, nem os teus braços a apertarem o meu corpo noite fora como se nunca o fossem largar. Não queria, sequer, um pedido de desculpas. Não. Hoje eu queria que tu me dissesses, simplesmente, “procurei-te só para saber que estavas bem”. Só isso. E chegava para me sossegar o coração.

6 comentários:

  1. e às vezes, não ouvir essas simples palavras, dói.

    ResponderEliminar
  2. Bem aconteceu-me algo inédito. Vim parar a este blog já não sei porquê mas não tinha nada a ver com isto nem era nada disto que procurava de certeza. ok até aqui tudo bem. A parte inédita? É que fiquei para ler um ou outro e fui ficando. Fica uma leve curiosidade de conhecer a pessoa por trás das linhas.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada eu, por fazeres sentido. Tive algumas fases na minha vida (como todos os homens),em que passei por alguns problemas com namoradas e dizia eu: "a serio, não percebo esta miuda" e depois de ler algumas coisas no teu blog pensei "HAAAA FO%$A-SE!! então era isso!!!" hahahah. Se eu tivesse encontrado isto á mais tempo, tinhas-me poupado algumas tristezas. :)

      Eliminar
  4. Rui: Hahahaha espalha por aí para que todos saibam o que andam a perder :P

    ResponderEliminar
  5. hahah ai é? quanto é que me pagas para ser "RP" do teu blog? atenção porque é uma grande contratação!! eheh

    ResponderEliminar