Dear Cupid, next time hit both.









quarta-feira, 2 de março de 2011

And so I went and let you blow my mind.


Ele deu-me a mão. Assim, sem mais nem menos, ele deu-me a mão pela primeira vez. Apertou os lábios contra os meus por dois segundos e pegou-me na mão, enquanto se ria de qualquer coisa que eu tinha dito antes e olhava para o lado para ver se vinham carros. Ele deu-me a mão, não vinham carros e atravessámos. Assim, sem mais nem menos. Com um ar descontraído, como se fosse a coisa mais normal do Mundo. Com um ar descontraído que contrastava com a minha boca aberta de espanto, seguida de um sorrisinho idiota, um ar descontraído que contrastava com o fogo-de-artifício que disparava em todas as direcções dentro da minha cabeça, com as borboletas às voltas no meu estômago, com o meu ar quase vaidoso por ter os dedos dele entrelaçados nos meus e esperar que toda a gente reparasse. Assim, sem mais nem menos, ele deu-me a mão. E, de repente, tudo valeu a pena.

9 comentários:

  1. :O

    Até eu fiquei com um friozinho na barriga...

    :D

    ResponderEliminar
  2. É por momentos como esse que esperamos... ;D e ainda bem que valeu a pena, fico contente por ti!

    ResponderEliminar
  3. sabes, quando escreves uma coisa que é bastante verossímil, e metes numa etiqueta fairytale, uma pessoa nunca sabe se está a ler algo que aconteceu ou se é fruto da tua imaginação. naquela linda do 'eu-gostava-muito-que-fosse-assim-que-acontecesse', Sofia Maria :o

    ResponderEliminar
  4. e depois uma ficamos nesta indecisão entre o ficar muito felizes por ti ou não. isto não se faz, tendo dito

    ResponderEliminar
  5. Nokas: ;)

    Miri: imagina o meu :)

    Ana: lol obrigada por esperares também :)

    té: hahaha desculpa lá... mas passo a explicar: fairytale é a etiqueta que têm todos os posts relativos a esta pessoa! De outra forma, os leitores não poderiam identificar e nunca percebiam quando estou a falar desta pessoa ou de outra... Às vezes até posso inventar um bocadinho mas esta aconteceu mesmo té maria :) fica feliz, fica!

    ResponderEliminar
  6. Yupi!

    É sinal que não confia em ti para passar para o outro lado da estrada em segurança, :p.

    ResponderEliminar
  7. Manuel: opá... que desagradável Manel.

    Palco do tempo: obrigada :)

    ResponderEliminar