Não sei se estão familiarizados com o momento "tou fodido/a". O momento "tou fodido/a" ocorre, regra geral, quando não tínhamos intenções de nos apaixonarmos por alguém e precisamente quando percebemos que as intenções pouco importam e que, basicamente, já fomos. O momento "tou fodido/a" ocorre (igualmente ou em simultâneo) quando nos sentimos indefesos perante a pessoa em questão, quando ela nos olha e sentimos o estômago encolher, quando ela nos toca e o Mundo começa a girar em câmara lenta. É aquele momento em que a outra pessoa encosta os lábios aos nossos e nós dávamos tudo para que aquilo não acabasse, ou em que sentimos o cheiro da sua pele e nos parece a melhor coisa do Mundo, ou em que temos a certezinha absoluta de que não é humanamente possível alguém reunir tanta perfeição - mas ela está ali, mesmo à nossa frente, para mal dos nossos pecados (ou não). Esse momento inoportuno, dispensável e exasperante em que miramos de soslaio a pessoa, o ar pára de nos descer pela traqueia perante os gestos mais simples dela e damos connosco a pensar, nada mais, nada menos, do que "oh não... ohhh nãooooo.... merda... tou fodido/a.". Isto tudo para dizer que eu estou, sim, muito, para lá de... Fodida. E reparem no "F", maiúsculo e tudo.
E houve tantos momentos desses ontem... Tou fodida.
tas ou então não, depende do prisma com que ves as coisas, se achas que estar assim apaixonada é mau, então tás mesmo, mas se cachas que não, disfruta do momento.
ResponderEliminaré que existem muitas pessoas( e não estou a falar de mim apenas), que dariam provavelmente tudo para estar no teu lugar, ou num parecido.
*achas
ResponderEliminarTambém descobri esta semana que estou fodida! Por todas essas razões...damnnnnn!
ResponderEliminarDescobri esta semana que também estou fodida, à grande! Por essas razões todas...damnnnn!
ResponderEliminarMas sabes que mais?!
ResponderEliminarVenham mais momentos desses, porque é tão bom! Sentir a cabeça a girar e as boboletas na barriga!
É o amos tem mesmo tudo, para nos deixar a sentir bem.
bjs
Oh Sofia, tu também, não é? Pois é! Anda meio mundo a foder outro meio e se tudo correr bem as metades revezam-se e ficam, aos pares, igualmente fodidos. :) Mas olha lá, não achas que um senhor (o que me fodeu a mim) merecia crédito por ter avançado com a expressão em primeiríssima mão?
ResponderEliminarAqui:
http://acenadobipolar.blogspot.com/2011/03/porque-o-prometido-e-devido.html
e aqui:
http://acenadobipolar.blogspot.com/2011/02/comunicado-muito-longo.html
Tu vê lá isso que ele até sabe do que fala ;)
E é bom estar fodida, não é? weeeeeeeeeeeeeeeeeeee
E que bom que é estar assim Fodida! Não sei... dizem... ;)
ResponderEliminarO que eu gosto de pessoas que não têm medo de dizer o que sentem com palavras fortes! Um "estou fodida" traduz bem o sentimento de "estou apaixonada", não deixa lugar para dúvidas :)
ResponderEliminarOOH É tão bom estar num momento fodido :D
ResponderEliminarRsrs...
ResponderEliminartas bem Fodida, hein? Acontece,né?
"/
Feliz dia internacional das mulheres,querida!
bjus
Pronto...tás fodida :)
ResponderEliminarÁs vezes o que inicialmente nos parece algo "fodido" depois revela-se uma surpresa das melhores ;) Gosto do teu blog. Sê benvinda ao meu :)
ResponderEliminarawww. e estar fodida assim é tão lindo :'D
ResponderEliminar(nunca tinha feito um comentário num blog com uma asneira deste gabarito, sofia! mas acho que valeu o esforço *.*)
Fodida ou apaixonada?
ResponderEliminar:))
ResponderEliminarOu quando passas a semana toda à espera que chegue a sexta-feira... só para poder estar com ele. Quando dás por ti a pensar nele, e te assoma um sorriso parvo aos lábios. Quando te lembras... do sorriso, do brilho daqueles olhos, da pele, do cheiro... quando pões um incenso a queimar e juras que é ao perfume dele que cheira.
Essa é mesmo a única forma de que eu gosto de estar "Fudido". :-D
ResponderEliminarPara mim, é dos melhores sentimentos que temos na vida, Sofia.
Também estou fodida...olha, mais vale aproveitar :)
ResponderEliminarTu estás fodida, eu estou fodida, há imensa gente que também está fodida, mas eu cá acho delicioso!
ResponderEliminarEu livrei-me da ultima mesmo a tempo de nao ficar f*dida =P
ResponderEliminarRiga: só se for num lugar parecido, porque estar fodido e não ser correspondido não é a melhor coisa do Mundo, garanto-te...
ResponderEliminarMysteriour girl: lol eu já descobri há algum tempo, mas cada vez estou mais fodida... damn, damn, damn!
Euphoria: o pior é que tb tem tudo para nos deixar a sentir mal...
Nervosa: oxalá que corra tudo bem mesmo, que estas coisas têm tendência p correr mal! já tinha lido ;) por acaso este post veio a propósito de um que escrevi em tempos, a falar deste preciso momento, mas com outro nome... só mudei o nome pq... olha, por razões que agora não posso mencionar! Quanto ao ser bom... eh... tem dias! Noutros só me dá a volta ao sistema mesmo...
Ana: vamos ver se é bom ou não... :/
P.: traduz, não é? tb achei :)
Dé: já nem sei se é bom, se não é... mas lá que estou Fodida, estou, e bem...
Lolis: bota Fodida nisso mulher! Obrigada ;)
Nokas: estou... Fodida à grande e à francesa. E à inglesa, e à chinesa... de todas as maneiras e feitios!
coquinhas: ai, como eu gostava que isso fosse verdade... vou lá espreitar ;)
Girl in motion: é lindo, é... tem dias! lol (olha, ainda bem que valeu a pena :P)
Petra: e não é a mesma coisa?
blue: isso tudo... isso tudo. Mesmo sem o incenso, cheira-me à porra do perfume dele. Vejo-o em todo o lado, sinto-o todos os dias, ouço a voz dele no meu ouvido. Estou tão, tão, tão fodida...
O Eu Cão: sem dúvida que é dos melhores, quando se fode o outro também!
Pipoca: eu aproveitava, se me deixassem aproveitar devidamente... mas é dia sim, dia não... eu é que me fodo todos os dias!
SuperSónica: eu podia achar mais delicioso... tem os seus momentos bons!
Ta': opá, sorte a tua... eu já fui!
infelizmente sei muito bem o que é isso.....
ResponderEliminarRiga: então tb deves saber que não é bom nem mto desejável... portanto, estou fodida
ResponderEliminarTambém já passei (acho que ainda estou a passar) por isso. Acontece aos melhores...
ResponderEliminarSofia, apetece-me mais dizer-te só que... o teu texto está brilhante. Se tás fodida ou não, com f pequeno ou F grande, isso é lá contigo e com outro. Eu é que fiquei fodido!... porque ler o teu texto faz-nos ficar apaixonados pela alma que o escreveu. E faz-nos ficar com dor de cotovelo por não termos sido nós a criar este texto onde a F word ficou tão bem reciclada de uma certa má imagem pública. Beijim. E parabéns. Giuseppe
ResponderEliminarS.: uff, aos melhores, aos piores... ninguém está a salvo!
ResponderEliminarGiuseppe: ohh Giuseppe, bolas que até me deixaste corada... muito obrigada pelos elogios! e fico contente por ter reciclado a F word! beijinho :)
encontrei por acaso este texto...
ResponderEliminar...tou pra lá de fodido...