Dear Cupid, next time hit both.









terça-feira, 13 de abril de 2010

Fazes-me querer gritar.

Fazes-me querer gritar ao Mundo que está tudo errado. Que está tudo fora do sítio. As coisas não estão na sua ordem natural, o próprio Mundo tem girado ao contrário. E a culpa é tua. Fazes-me querer gritar tudo o que tenho no peito, tudo o que o silêncio grita dentro de quatro paredes, e que a minha casa está assombrada. Por ti, e pelas nossas recordações. Malditas recordações... é como se eu não pudesse ser feliz onde já fui contigo. Como se os nossos sítios nunca deixassem de ser nossos, nem as nossas canções de ecoar nos meus ouvidos. Claro que ainda ecoam nos teus, mas eu vivo tudo tão profundamente. Fazes-me querer gritar-lhe que te deixe, porque toda a gente sabe que tu serás sempre meu e que eu serei sempre tua. Não sabes? Às vezes acho que sim. Que nunca serei capaz de me dar assim a mais ninguém, que as tuas mãos serão sempre apenas e ainda... as tuas mãos. E a tua voz... será sempre a tua voz. Maldito sejas tu. Que me apareceste e me prendeste desta maneira. Fazes-me querer gritar-te que vás, mas que não demores a voltar. Fazes-me querer acordar e não pensar em ti, nunca pensar em ti, enterrar-te no passado e não te deixar sair de lá. Mas sabes? Eu deixo. Porque nem sempre calo o coração e ele fala por mim, fala-te por mim, e pede-te que fiques. Tu ficas, a meio... Fazes-me querer gritar. Que não está tudo bem, hoje não. Mas que amanhã vai ficar.

8 comentários:

  1. Consigo rever-me tanto em tantos dos teus textos. Neste, por exemplo. Muito bom.

    ResponderEliminar
  2. "é como se eu não pudesse ser feliz onde já fui contigo." Acho que não preciso de dizer mais nada... também sinto isso minha querida.

    Como diz uma música que ando a ouvir:

    "I remember every look upon your face,
    The way you roll your eyes, the way you taste
    You make it hard for breathing"


    Beijinho minha querida...adorei mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te ler! Nem sempre depende de nós mudar o que parece estar errado à nossa volta, mas não deixa de ser determinante querer essa mudança. Grita! Mostra aos outros o que está errado =)

    ResponderEliminar
  4. gostava de não te perceber tão bem: « porque toda a gente sabe que tu serás sempre meu e que eu serei sempre tua. Não sabes? Às vezes acho que sim. Que nunca serei capaz de me dar assim a mais ninguém »

    e é assim. todos os outros não são ele. por muito bem que até estejamos no nosso quotidiano e até vamos tendo casos aqui e ali .. nenhum deles é sequer capaz de nos fazer sofrer como ele foi. nenhum nos toca como ele. mas eu ainda acredito que haja alguém que um dia vai ultrapassar tudo isso

    ResponderEliminar
  5. Vera: às vezes fico com a impressão que as dores e os apertos são sempre os mesmos... há tanto coração despedaçado por aí... beijinho*

    Mysterious girl: essa música é tão querida.. faz todo o sentido. Beijinho***

    Riga: depois chamam-me maluquinha... ;)

    Joanne: obrigada :) acho que o resto vai continuar errado por uns tempos... beijinho**

    Té: disseste tudo... os outros não são ele. São só... outros. Mas eu tb acredito nisso! Não acho que haja só uma pessoa certa para cada um de nós... beijinho grande ;)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito! Identifico-me em muitos dos textos que escreves, este foi um deles...
    Esperança. Um dia há-de ficar tudo bem. (Assim o espero também).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Maisa: obrigada! e sim, um dia vai mesmo ficar tudo bem, não duvido... beijinho***

    ResponderEliminar