Dear Cupid, next time hit both.









sábado, 27 de fevereiro de 2010

Só hoje.

Ontem vi-te. Passaste longe de mim e olhaste de relance na minha direcção, mas não sei se me viste. Eu segui-te com o olhar até tu desapareceres. Não estava à espera de ver-te ali. Mesmo assim, para meu espanto, o meu coração não parou. Não disparou, sequer. Eras tu, apenas tu, com tudo o que isso implica, com o teu rosto e os teus braços que costumavam envolver-me. Tu. Ainda gosto de ti, ainda sinto tanto a tua falta. No caminho de volta para casa, abrigada debaixo do guarda-chuva, pensei em ti o tempo todo. Não estavas a perturbar-me, por isso não te afastei do pensamento. Eras como uma recordação distante, embora tenha passado tão pouco tempo desde o teu adeus. Passei por aquele café, o maldito café onde aceitei, pela primeira vez, sentar-me à tua frente com uma Frize de groselha. Não me arrependo. Apesar de tudo, eu não me arrependo de nada. Se voltasse atrás... talvez fizesse tudo de novo. Valeu a pena conhecer o teu abraço, perder-me contigo. Até valeu a pena entregar-me a ti e abrir-te o meu peito.
Hoje sinto mais a tua falta. Precisava tanto de saber de ti... De saber como estás, de saber se pensas em mim, se sentes a minha falta. Só de saber, porque eu sei que não vamos estar juntos de novo. Queria apenas saber para me sentir menos só. Conheço-te bem o suficiente para achar que sim, que pensas em mim, talvez ainda todos os dias. Mas gostava de sabê-lo por ti... E gostava de ter o teu abraço hoje, e que, só hoje, voltasses a pressionar os teus lábios contra os meus. Só hoje...

5 comentários:

  1. recaidas.pois sei bem o que isso é......ha uns dias também tive 1...... emfim =(

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Não lhe chamaria uma recaída. Até porque essa história de atirar tudo para trás das costas e seguir em frente não existe, não funciona. Esquece-se devagar, tão devagar quanto for necessário... ainda que isso implique pensar e desejar, uma e outra vez.

    ResponderEliminar
  3. bem talvez tenhas razao,eu chamo-lhe "recaidas" porque pelo menos no meu caso fazem-me mal.

    sinceramente algo me diz que agora com o fim do estágio e com a cabeça mais desocupada essas "recaidas" vao ser mais frequentes.

    bem, quando vires o post que tenho para 2f percebes o que quero dizer.

    btw amanha é o 1º rma com um video para a palhaçada.lol

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Também vou desejando assim ao longe... Sem o ver, sem saber dele... Na esperança que um dia ele me dê notícias... Mesmo eu tendo a perfeita noção de que não vamos ficar juntos! ***

    ResponderEliminar
  5. Riga: Pois, isso já é outra história. Cada caso é um caso...

    Sonhadora: O que me conforta é saber que esse desejo, aos poucos, vai sendo cada vez mais pequeno, até que, um dia... puff!

    ResponderEliminar