Dear Cupid, next time hit both.









segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

...

O meu Mundo continua em pedaços, que não sei muito bem como juntar. No meio disto tudo, ainda sinto a tua falta e não sei o que é pior, se saber que não volto a sentir os teus lábios, ou se saber que eles um dia foram meus. Depois de falar contigo ao telefone, sinto-me mais vazia pelo fim, mas mais confortável por ter ouvido a tua voz, por saber que ainda te importas. Afinal, o meu coração ainda está morno do teu carinho, e é isso que suaviza o vazio que tomou conta do meu peito. Aninho-me na cama, no escuro, mas não estou habituada a uma cama tão grande sem o teu corpo ao meu lado. Fecho os olhos e consigo sentir os teus braços à minha volta. Percebo que é como se ainda tivesses as mãos coladas ao meu corpo - eu ainda as sinto. Ligo a televisão para me sentir menos só. E venho escrever-te. Não deixo de me sentir culpada pelo que aconteceu, sabes? Não quero dizer-to, mas grande parte da culpa foi minha. E, agora, as minhas mãos têm de estar vazias de ti. Pelo menos estou sozinha. Para já, não tenho de fingir para ninguém e isso consola-me um pouco. Quando acordei, há duas horas atrás, ainda pensei que talvez isto não tivesse acontecido, que talvez tudo tivesse acontecido num pesadelo interminável - afinal de contas, e ao contrário do que esperava, as minhas noites têm sido limpas, durmo mais de dez horas de seguida e, quando acordo, nem me lembro de ter sonhado contigo. Contudo, o vazio no meu peito rapidamente me recordou que era tudo real. Tu já não estás comigo. E eu lembro-me da última vez que senti os teus lábios e o cheiro da tua pele e esforço-me desesperadamente por manter essas recordações comigo porque sei que foram, efectivamente, os meus últimos momentos contigo.

Queria dar-te a mão ou que segurasses na minha, mas quero afastar-me de ti tão rápido quanto me for possível, ao mesmo tempo que sei que não tenho forças para fazê-lo.

6 comentários:

  1. Antagonismos...
    A vontade de ficar é tão forte como a de te afastares...! E somente tu te podes ajudar. É uma decisão única e só tua!
    Força querida ***

    ResponderEliminar
  2. tal como disseram, es tu que tens que escolher o teu caminho, sem arrependimentos

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Sonhadora: Infelizmente ou não, não tenho outra hipótese senão afastar-me... não está nas minhas mãos. Beijinho e obrigada*

    Riga: tal como disse, não se trata de escolher nada...*

    Mysterious Girl: tks****

    ResponderEliminar
  4. sinceramente não sei se é mais dificil quando somos nós que impomos os limites ou quando eles nos são impostos. e de qualquer um deles, tudo piora quando a vontade de partir é tão grande como a de ficar. é um cá e lá que nunca termina verdadeiramente. há sempre algo que fica para trás e normalmente a única coisa que realmente se afasta, é o corpo.

    ResponderEliminar