Dear Cupid, next time hit both.









terça-feira, 30 de abril de 2013

Maldita a hora em que vendi a minha alma para conquistar o teu coração.



Rio-me da ironia que é estar no chão desta esquina quando tudo o que queria era estar ao teu lado. Rio-me, porque eu teria ido contigo onde tu fosses. Onde me levasses ou onde me pedisses para ir, ou onde a tua teimosia me deixasse ir. Mas no final, deixaste-me foi aqui. Onde achaste que as tuas falhas já não iam fazer-me tropeçar na minha própria vida, depois de ter tropeçado na tua. Mas sabes? Eu não teria visto as falhas no teu coração se não mas tivesses atirado à cara. Nem o buraco na tua alma, nem o vazio nas tuas palavras. E eu devia ter notado o vazio nas tuas palavras. Mas nós tropeçamos na vida dos outros e só vemos aquilo que queremos ver, e tudo o resto que o coração precisa fica mascarado. Por mãos dadas, por abraços durante a noite. Fica mascarado e nós damos tudo, vendemos a alma e damos de graça o coração, pedimos em troca muito menos do que precisamos e vamos esperando e acreditando que isso basta. E para mim bastava, até me teres tirado tudo sem me devolveres nada do que te dei, e eu dei-te tanto. Eu dei-te tudo, tudo, por mãos dadas que afinal não me impediram de cair, por abraços que afinal não eram apertados que chegasse, e no final tu deixaste-me aqui. E eu dei-te tudo, tudo. Maldita a hora em que vendi a minha alma para conquistar o teu coração.

https://www.facebook.com/pages/Matem-o-Cupido-por-favor/578633328818159 

3 comentários:

  1. "eu teria ido contigo onde tu fosses. Onde me levasses ou onde me pedisses para ir" Beautiful. That's love.

    Sempre acreditei.. Que lar é onde o nosso coração estiver.. que é o mesmo que dizer que o nosso lar é ao lado daquele que tem o nosso coraçao :)

    Triste mas bonito o texto. No amor, dar, vale sempre a pena (pelo menos eu gosto de acreditar q sim)*

    ResponderEliminar
  2. Pipoca: bota autch nisso... merci <3

    Mia96: sem dúvida que lar é onde o coração está... o problema é quando ficamos sem abrigo. Entretanto tenho as minhas dúvidas sobre se terá mesmo valido a pena...

    ResponderEliminar