Dear Cupid, next time hit both.









quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ups... - 3

Não vale a pena negar, já aconteceu a todos nós. Seja numa discoteca, num bar ou mesmo em casa, já houve um momento em que estávamos em pleno Chuva de Estrelas no interior das nossas cabeças, na maior actuação das nossas vidas, a cantar em total sintonia com a música (nas nossas cabeças é sempre assim) e, de repente, por qualquer motivo, a música pára... e nós ainda estamos a cantar orgulhosamente. E aí percebemos que, afinal, a sintonia não era assim tãooo grande. E é embaraçoso. Pior do que isto, só mesmo estar a meio duma conversa íntima, a berrar para nos fazermos ouvir por cima da música, e ela parar de repente. Conseguem imaginar? Qualquer coisa como: "Uma vez vi (música pára) um vibrador cor-de-rosa dos grandes....". É caso para dizer "Ups...".

NOTA: o exemplo acima referido foi imaginado e qualquer coincidência com a realidade não é da responsabilidade da autora. A própria acrescenta que essa situação não aconteceu com ela. Mesmo. A sério que não.

4 comentários:

  1. Já agora... uma vez andei á procura dum vibrador cor-de-rosa XXL e não consigo encontrar nessa cor e nesse tamanho em lado nenhum...

    ResponderEliminar
  2. Giuseppe:. hahaha não sei nada disso, sou uma leiga no assunto (eu sei lá quem vem aqui ler-me!) :P

    SuperSónica: naaa :P

    Vera: lol se calhar era!

    ResponderEliminar