Dear Cupid, next time hit both.









segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ups... - 2

Os "Parabéns a você" são o terror de qualquer pessoa que, como eu, não goste de ser o centro das atenções. Num momento, está toda a gente animada, a jantar e tal. E, no momento seguinte, puff, tudo de pé à nossa volta, a bater palmas alegremente enquanto entoam a cantilena mais idiota de sempre. Nesse terrível e temido momento, nós ficamos ali no meio, a pensar onde enfiamos as mãos, se batemos palminhas também ou se as deixamos estar quietas, se olhamos para as dezenas de olhos postos em nós ou para o bolo, se cantamos também ou se ficamos com um sorrisinho forçado até à parte do "... uma salva de palmassss eeeeeeeê!!". É tãooo mau.

8 comentários:

  1. Deixei de apagar velas há anos. :) Resolve o assunto que é uma maravilha!

    ResponderEliminar
  2. Sempre odiei isso... Faziam-me em pequena mas nunca gostei. Uma vez fui a casa do meu primo quando ele fazia anos e desatei a chorar quando lhe cantaram os parabéns. É quase uma experiência traumática LOL

    ResponderEliminar
  3. Faz que desmaias... ou então arranjas uma desculpa que não compras-te velas pois só havia velas de parafina e essas fazem mal aos pulmões!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh Sofia tão bem dito! É que o sentimento é mesmo esse, e o tempo da cantiga parece o triplo do que é na realidade :P

    ResponderEliminar
  5. Nervosa: era uma ideia!!

    mariana: hehe boa ;)

    S.: eu adorava quando era miúda, até queria soprar as velas quando não era eu que fazia anos... agora nem por isso!

    voz a 0 db: hahaha vou experimentar... se bem que acho que mesmo sem velas arranjavam maneira de me cantar os parabéns!

    Misa: lol é verdade...

    ResponderEliminar
  6. Completamente de acordo.... já uns anitos que os aniversários são a dois.. e sem bolos.. mas fico completamente sem graça em família.. apetece-me fugir ou meter debaixo da mesa... mas fazem questão... olha batem palmas e tá a andar!

    ResponderEliminar