Dear Cupid, next time hit both.









domingo, 5 de junho de 2011

If I had you here, I'd clip your wings.


Voltar atrás e fazer com que nunca tivesses partido. Com que nunca me tivesses partido. Por vezes era tudo o que eu queria. Voltar àquela tarde de Agosto e (pres)sentir de novo o teu beijo, o primeiro beijo, com a certeza de que não haveria o último. Fazer de novo todas as promessas que te fiz, porque agora eu não iria quebrá-las. Jurar-te o meu amor por ter a certeza que ele nunca seria de mais ninguém. Voltar atrás e fazer com que houvessem finais felizes. As nossas mãos iam ser dadas até ao pôr-do-sol e tu ias estar em todos os meus dias.. nas minhas noites também. Não haver outra pessoa no meio dos teus braços - como poderia haver, se eles estavam destinados a só me abraçarem a mim? Às vezes acho que brincámos com o destino e que, por isso, ele ainda não nos deixou ficarmos longe o suficiente. Era suposto estarmos juntos, e por isso ele ainda te mete no meu caminho tantas vezes, ainda tropeço em nós de vez em quando, ainda há coincidências que não deixam que tu saias de mim. Deve estar à espera que finalmente consigamos perceber que não era suposto haver esta distância entre nós. Eu voltava atrás e enganava o destino. Quando ele esperasse que eu corresse para longe, eu pegava na tua mão e jurava-te para sempre. E jurava mesmo, porque desta vez eu ia cumprir e tu só poderias ser feliz comigo.

8 comentários:

  1. Que sensação horrível :(
    Este teu texto vai mais ou menos de encontro ao meu último post, onde publiquei um texto do Alvim. É tudo uma questão de timing. Se não tomamos AQUELA decisão, NAQUELE momento...

    ResponderEliminar
  2. Acho que li todos os teus posts desde que me cruzei com o teu blog, mas confesso que ainda não percebi muito bem o que se passa com o "Tu"... :)

    ResponderEliminar
  3. LINDO!
    Escreve tão bem .. O destino está traçado e se ele nos põem a mesma pessoa no nosso caminho duas vezes ou mais não por mero acaso !
    ADORO O SEU BLOGUE!

    ass:E.p

    ResponderEliminar
  4. tal e qual. :)
    ao menos estas dores transformam-se em textos bonitos e uma pessoa sente a ferida mais leve só de os ler assim. ***

    ResponderEliminar
  5. Sofia este texto poderia ser integralmente escrito por mim e sobre o meu "nós", até fiquei com um nó na garganta...
    O destino muitas vezes consegue ser um enigma tramado :s
    Na minha situação nós nunca estamos suficientemente afastados e distantes, um exemplo parvo: se ele está a comer as minhas gomas preferidas manda mms com a foto das ditas, assim só porque sim .
    Já morri de saudades dele agora é só mesmo aquele sentimento agridoce que vem sempre associado a um "e se as coisas tivessem sido diferentes..."
    Enfim espero que o tempo se encarregue de nos dar mais respostas!

    Cat

    ResponderEliminar
  6. Margarida: a maior parte das vezes, o timing
    e uma grande merda! Tenho de ir ver esse texto ;)

    Ana: ai não? junta-te ao clube! haha é complicado... qb ;)

    Anónimo: obrigada :) na verdade eu não acredito no destino, sou fã de coincidências... mas não deixa de ser curioso!

    Elsa: há males que vêm por bem, já dizia a minha avó!

    Cat: é esse sentimento, sim... tb espero! beijinho

    ResponderEliminar
  7. Isso quer dizer que temos o mesmo problema com o timing. A ver se aprendemos alguma coisa com o Alvim :)

    ResponderEliminar