Dear Cupid, next time hit both.









quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quando se gosta de alguém


"Quando se gosta de alguém temos sempre rede, nunca falha a bateria, nunca nada nos impede de nos vermos e nem de nos encontrarmos no meio de uma multidão de gente.
Quando se gosta de alguém não respondemos a uma mensagem só no final do dia, não temos acidentes de carro, nem nunca os nossos pais se sentiram mal a ponto de impossibilitar o nosso encontro. Quando se gosta de alguém, ouvimos sempre o telefone, a campainha da porta, lemos sempre a mensagem que nos deixaram no vidro embacia­do do carro desse Inverno rigoroso. Quando se gosta de alguém, vamos para o local do aci­dente com a carta amigável, vamos ter com ela ao corredor do hospital ver como estão os pais, chamamos os bombeiros para abrirem a porta, mas nada, nada nos impede de estar juntos, porque nada nem ninguém é mais importante do que nós." (Fernando Alvim)

É por isto que eu sei. Que eu gosto de ti. E que tu... que tu não gostas de mim...

:(

12 comentários:

  1. Olha que texto bonito! Tão verdade! :-)

    Se não gosta, tens de ultrapassar...

    ResponderEliminar
  2. tão verdade, é um texto muito bonito esse do alvim (:

    ResponderEliminar
  3. Para mim, apesar de adorar o Alvim, este foi o seu melhor momento de todo o sempre... Porque diz, de uma forma simples, aquilo que nós sabemos - mas que custa a aceitar, de quando em quando.

    p.s. não gosto nada dessas carinhas tristes... tens que vir a évora um dia destas... falamos com o té e combinamos algo. ia ser tão giroooo :)

    ResponderEliminar
  4. Riga: pois...

    ajoaninha: pois é :)

    Ana: essa é a parte que não me apetece... prefiro achar que ele ainda vai gostar :)

    Sabor adocicado: pois é :)

    Joana: precisamente, o que todos nós sabemos, mas custa a aceitar... ah era giro sim, tem de ser um fim-de-semana em que eu não trabalhe :)

    Manuel: eu também não lol

    Ana: oh... :/

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que os homens, pelos menos os que conheci, não se entregam tanto às relações como as mulheres. Nós conseguimos fazer umas 3 ou 4 coisas ao mesmo tempo e eles 1... Acho que depois de percebermos isso, conseguimos aceita-los melhor, mesmo que não consigamos compreender.

    ResponderEliminar
  6. É assim que também sei que ela não gosta de mim, já não está lá, agora está para ele! :(

    ResponderEliminar
  7. Palco do tempo: é, não é?

    Palavrinhas: talvez isso dependa mais da pessoa em si do que de ser homem ou mulher... parece-me que as tendências têm vindo a mudar lol

    Anónimo: lamento muito... :(

    ResponderEliminar