Dear Cupid, next time hit both.









quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

It only hurts when I land


É como se tu me olhasses e o meu Mundo abanasse. Mas tu não vês que o ar me falta, que o meu raciocínio pára, que as minhas paredes caem - acho que nem vês como o meu sorriso cresce. Por momentos eu acho que sim, quando tu fazes aquela cara de criança enquanto tentas adivinhar a cor dos meus olhos, se bem que eu gostava era que tu adivinhasses o que eles te dizem. E depois tu voltas a ser perfeito e eu volto ao meu ritmo descompassado, com os meus olhos que tu nunca sabes ler. E para ti foi só um momento. Mas para mim foi o melhor do meu dia.

9 comentários:

  1. Oh :-) como eu compreendo isso que dizes, como eu compreendo essa agitação que se cria no nosso pequeno mundo quando alguém nos olha, ou melhor, quando alguém pára e olha, repara. E parece que desaparece tudo à nossa volta, que desaparece o tempo, as preocupações e a crua realidade. É tão bom.
    *

    ResponderEliminar
  2. m.: obrigada :)

    Jane: é óptimo.... "essa agitação que se cria no nosso pequeno mundo quando alguém nos olha, ou melhor, quando alguém pára e olha, repara. E parece que tudo desaparece à nossa volta"... é isso mesmo :)

    Manuel: sabes lá! olha olha... pff

    ResponderEliminar
  3. Manuel: não sabes não, nunca viste :P

    ResponderEliminar
  4. Eu sou aquele gajo que escolhe sempre a cadeira laranja, mesmo que só esteja uma vaga, lá ao fundo (nas prateleiras ao pé das fotocopiadoras), e todas as cinzentas vagas, até os cadeirões da janela.

    Aposto que não sabias que sou eu! Sou sou.

    Verdes.

    ResponderEliminar
  5. Manuel: ahhhhh as prateleiras ao pé das fotocopiadoras, certo... lol estava capaz de te mandar uma foto só para teres de dizer de que cor são! tens a mania que sabes tudo bah

    ResponderEliminar
  6. Pah, estou mesmo a ver que eras baldas!

    Consta-me que tens o meu email. Força nisso.

    Verdes.

    ResponderEliminar