Dear Cupid, next time hit both.









quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Love is what you gave me throughout the years*

Não sei o que dizer-te. Estar ali contigo, ter os teus braços à minha volta, sentir o teu cheiro outra vez, pressionar os meus lábios contra os teus enquanto as lágrimas me rolavam indiscriminadamente pelo rosto. Ter ainda um bocadinho de vontade de mandar tudo às urtigas e de ficar contigo, contra todas as chances de sermos (in)felizes. E ouvir da tua boca as palavras que eu não consegui dizer.

- Tu estás a sofrer... não tens estado bem e eu assim também não. As coisas acabaram como acabaram... Já passou muito tempo, e já aconteceram muitas coisas... acho que se fosse para acontecer alguma coisa, já tinha acontecido... Mas a verdade é que nos reaproximámos algumas vezes e nunca voltámos a estar realmente juntos, e isso aconteceu por algum motivo. Talvez se não tivesse passado tanto tempo, se não tivesse acontecido tanta coisa... não sei... Mas assim... acho que isto é o melhor. Eu nunca vou esquecer-te e tu nunca vais ser-me indiferente, e eu vou estar sempre aqui para ti, sempre.
- Só não deixes de ser meu amigo... Eu preciso de ti por perto - murmurei, com a voz embargada.
- Nem tu minha amiga... Não te afastes outra vez, está bem?

Beijar-te uma e outra vez, saber que seriam as últimas. Desta vez a sério, as últimas. Que, depois daquilo, eu estaria livre para o que quer que fosse, que seria altura de esquecer-te outra vez, agora de vez. Limpar as lágrimas, pressionar os meus lábios contra os teus com força uma última vez e ver-te a saíres do carro. Respirar fundo, com um misto de alívio e melancolia a apertar-me o peito. E depois, depois ligar o carro e deparar-me com uma das nossas músicas, uma das que já raramente passa na rádio, de tão fora de moda que já está. Desatar a chorar e a rir ao mesmo tempo, enquanto arranco. Não sei o que dizer-te, amor... excepto, talvez, adeus...

E hoje tive de falar contigo sobre um assunto importante, e quando saio de ao pé de ti e ligo o carro está a dar a mesma música. Quais são as probabilidades...?

7 comentários:

  1. ja te res ao mail

    no alternative de 6f vai lá está uma musica que tem uma letra que diz tudo o que sinto com isto tudo =(

    ah e o desafio de amanha é mesmo ao teu estilo.lol

    ResponderEliminar
  2. Não sei como consegues, ir ficando por perto...eu não ia aguentar ter as coisas só pela metade...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Já imaginei muitas vezes um cenário parecido na minha mente, mas não passaram de divagações de um coração moribundo

    ResponderEliminar
  4. Riga: ok

    Pipoca: seria pior de outra maneira... beijinho

    Vera: oh, porquê...?

    Morah: talvez um dia se tornem realidade...*

    ResponderEliminar
  5. Oh, custam-nos sempre as despedidas, sejam elas de que tipo for... E, custam-nos ainda mais, como um murro no estômago, aquelas que sabemos definitivas, aquelas que sabemos que não têm retorno...
    Só te posso desejar força querida... e um bom beep para te fazer feliz :)

    ResponderEliminar
  6. Joana: obrigada... haha quem sabe? ;)

    ResponderEliminar