Dear Cupid, next time hit both.









segunda-feira, 20 de setembro de 2010

É por isto.

Porque ele me faz sorrir todos os dias sem excepção, mas tu ainda me fazes desaparecer o sorriso do rosto. Porque eu não penso (muito) em ti quando estou com ele e ele me diz coisas que eu nunca tinha ouvido de ninguém, mas depois penso nas coisas que tu me dizias e que eu também nunca tinha ouvido de ninguém. Porque é como se ele estivesse a ocupar o teu lugar e eu não consigo abrir mão de ti, porque o adeus não se diz de um dia para o outro, demora, demora muito. Porque, no fundo, se tu voltasses, eu seria estúpida o suficiente para seguir o meu coração e cair-te nos braços, prontinha a tapar as feridas com pensos rápidos que, mais cedo ou mais tarde, iriam cair - e nem me importava, porque serias tu, seríamos nós. Porque não é culpa dele, nem sequer minha, és tu - tu, que estás ainda debaixo da minha pele ao ponto de eu não conseguir senão sentir-te, que me fazes ter o coração do tamanho de uma formiga, que me aceleras a pulsação quando apareces no visor do meu telemóvel, tu, cuja voz nunca deixa os meus ouvidos, cujo sorriso nunca me abandona o peito.
Porque o meu coração está desfeito, porque estes últimos meses deram cabo de mim, porque não consigo estar com uma pessoa que gosta de mim sabendo que, no fundo do meu coração, eu ainda te amo, e que ainda acho que nunca nada vai ser como tu. Não é justo.
É por isto.

4 comentários:

  1. se me permites brincar um pouco: deves perguntar ao moss que gosta de ti se ele gosta de puzzles, é que pelo que se nota e pelo que dizes para ele um dia poder te comquistar vai ter que conseguir montar as peças em que o teu coraçao ficou depois de ter ficado desfeito.


    depois de ler o que escreveste, em especial esta parte:

    "Porque, no fundo, se tu voltasses, eu seria estúpida o suficiente para seguir o meu coração e cair-te nos braços, prontinha a tapar as feridas com pensos rápidos que, mais cedo ou mais tarde, iriam cair - e nem me importava, porque serias tu, seríamos nós."

    fez-me lembrar uma pessoa que faria exactamente como tu, a minha ex, que infelizmente bastaria eu querer e ela vinha a correr e largaria seja quem fosse que estivesse com ela, sei isso porque ela já o fez, quando houve aquela pseudo tentativa( que nunca devia ter existido) e sei que hoje voltaria a fazer o mesmo .

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Riga: permito pois... é giro ver-te a brincar com as coisas :) lol se calhar devia mesmo perguntar-lhe isso... pelo que já me contaste foram histórias diferentes, ele não está na tua posição, mas pronto...beijinho

    ResponderEliminar
  3. ele nao esta na mesma situaçao que eu, mas a minha ex está ou estava na mesma que tu, e mesmo depois de eu a ter magoado ela voltava.

    sabes o que eu acho disto tudo? falta saber dizer não, tipo ele querer( o teu ex) e tu seres capaz de dizer nao, isso e saberes atirar isso para tras das costas sem andares sempre a remoer, porque tal como não fazem bem as minhas tretas, isso tambem não te faz bem.

    ps: ya sei brincar, tu é que ainda não viste a teoria existencialista rigaboteana que vai ser o post de amanha, vai ser mesmo bom para os cromos anonimos, o e o malvado implicarem.lol

    ResponderEliminar
  4. Riga: a diferença é que ele nunca fez nada para me magoar... pelo menos não de propósito. Mas sim, falta-me isso tudo. Um dia....

    ResponderEliminar