Dear Cupid, next time hit both.









sábado, 10 de julho de 2010

Este blog anda deplorável

E pronto, continuo sem tempo, e passei só para dizer que amanhã vou de novo para o Alive, mas desta vez não é trabalhar, é mesmo dar uso à minha pulseirinha de staff para ver os grandes Pearl Jam. Ah e diz que apareci no telejornal da SIC, diz que sim, que me fizeram umas perguntinhas sobre o trabalho que estava a fazer lá e que apareci para lá a falar... Lá se foram os meus 15 minutos de fama. Beijinhos e até quando eu voltar a ter vida social, sim? Espero que seja em breve.....

5 comentários:

  1. dizes que fazes pela vida, eu nao disse o contrario, disse que tinhas sorte por ser no alive, mesmo nao vendo os concertos. eu mesmo pela tv apenas vi kasabian e o inicio de faith no more e digot nao me importava nada de bulir nestes festivais

    ResponderEliminar
  2. ohhh vai lá ver os pearl jam e faz inveja aqui à malta. e bolas, agora vou correr o site da sic para ver a reportagem e ver se te vejo :C

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. É hoje que te descubro? LOL
    devemos já ter passado uma pela outra uma data de vezes :)

    ResponderEliminar
  4. Riga: estes trabalhos não caem do céu, por isso não é sorte. Se queres trabalhar em festivais e concertos, contacta agências de organização de eventos nesse sentido...

    Girl in motion: vai vai, e se desconfiares que me viste, apita :P

    Pipoca: é provável lol... eu andei atenta a louras mas... ;)

    MissGaja: oh... um dia hás-de ser tu a fazer inveja deixa lá ;)

    ResponderEliminar