Dear Cupid, next time hit both.









quinta-feira, 17 de junho de 2010

E eu esqueço-te de vez... ou apenas outra vez.

Tu nunca imaginas o que me vai na alma. Tu achas que sim, mas nem fazes ideia. De como te amo ainda, de quanto te fujo, do quanto tenho de fugir-te. De quando os teus olhos encontram os meus e eles se desviam, cuidadosos, porque nunca se sabe o que pode acontecer se fixar os meus olhos nos teus tempo demais. Da última vez que fiz(emos) isso, apaixonei-me perdida e irremediavelmente por ti. Não, tu não fazes ideia. Das vezes em que me perco, noite adentro, a fitar o tecto do meu quarto onde só te vejo a ti, a cantarolar para afastar a única coisa que realmente ouço - a tua voz, os teus sussurros, as palavras que já atiraste certeiras no meio do meu coração e que o desfizeram um bocadinho de cada vez. Não fazes ideia, mas eu vou ficando louca, cada vez mais louca, à medida que constato que não consigo viver contigo, mas que também não sei como viver sem ti. A questão é que as vozes na minha cabeça te gritam o tempo todo. Que fiques, que vás, que voltes, que não deixes nunca de me deixar sentir-te. Que vás ser feliz para longe, que não me largues a mão. Que outro alguém te faça feliz, que ninguém te seja como eu. Que me deixes em paz, que nunca me esqueças de vez. Esquece-me outra vez, apenas outra vez. De vez é muito tempo, para sempre é uma eternidade dolorosa. Para sempre éramos nós, e vê o que nos aconteceu... Maldito sejas tu e os teus olhos que caçaram os meus. Tu esqueces-me mais um pouco, esqueces-me um pouco de cada vez. E eu esqueço-te de vez... ou apenas outra vez.

4 comentários:

  1. Andas a esquecê-lo "outra vez" muitas vezes, não é? Pode ser que um dia seja de vez, ou que um dia aprendas que esquecer não consegues, mas aprendes a viver com essa presença como barulho de fundo, aquele que passa despercebido a quase todos, mas que sabes muito bem que está lá. E quando queres basta concentrares-te e escutar baixinho essa melodia toda de novo. Eu acho que é assim que funciona, é assim que aprendemos a viver. Mas não sei...há coisas que nunca passam.

    Tou mesmo lamechas pah :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bem, é um pouco complicado comentar quando estou a passar pelo mesmo exactamente o mesmo. Posso dizer que não deves estar unicamente centrada nele, porque de certeza que durante o dia pensas noutras coisas sem ser nele.

    E que tal tentares transpor essa ideia para estas situações?? É muito difícil, mas acho que deve ser feito.

    E quando os olhos se voltarem a cruzar, diz-lhe "bom dia" e beija-o na face.

    ResponderEliminar
  3. revejo-me tanto neste texto :X

    não tenho nada a acrescentar

    escreves muuuuito bem

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Mysterious girl: Vezes demais querida, através de um espaço de tempo que me parece uma eternidade... eu tb acho que funciona assim, e espero que sim, do mal o menos... mas já podia ser hoje... :) beijinho***

    Dupé: a questão é que nestas situações não importa o que deve ser feito. Importa o que sentimos... o dever torna-se relativo, até porque somos seres humanos, sentimos coisas e isso é inevitável... beijinho

    The RP: lamento por isso, acho... obrigada, a admiração é mútua ;) beijinho

    ResponderEliminar