Dear Cupid, next time hit both.









terça-feira, 18 de maio de 2010

And yet again...

Passo os dias a pensar em como gostava de não pensar em ti. De não te querer, de não ter nada disto no coração. Mas no fundo eu gostava que pudéssemos fazer planos para hoje e para amanhã, para depois de amanhã e para o ano que vem. Gostava que nos encontrássemos naquele sítio com vista para o rio e que fôssemos ao café do costume. Que dividíssemos um gelado de cookies e de te espetar um bocado do gelado no nariz, depois de fingir que ia dar-to à boca. Depois tu vingavas-te e ríamos, a limpar o nariz um do outro com um guardanapo. Gostava que escolhêssemos outro sítio para passar férias este ano, ou que voltássemos àquele a que nunca chegámos a voltar. Gostava que não houvesse sombras de mais ninguém, de te atirar à cara a eternidade que em tempos prometemos um ao outro e de te sussurrar "eu amo-te" antes de adormecer. Gostava que déssemos as mãos e caminhássemos à beira-mar naquela praia, com o sol quase a pôr-se, de máquina fotográfica em punho, a repetir ensaios dos nossos sorrisos eternizados numa imagem. Gostava de poder enroscar-me nos teus braços, aninhar-me no teu peito, sentir os teus lábios na minha bochecha direita e desejar-te boa noite. E de dizer-te como antes "eu vou ser para sempre só tua". Mas já não sou.

5 comentários:

  1. Gostava de dizer uma coisa minimamente inteligente, mas depois de ler este post acho que não vale a pena. Afinal de contas, disseste tudo...

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. É o disco virar e tocar o mesmo. Algum dia vai riscar e vai ter mesmo que mudar. Um dia. O tal dia. Podia já ser dia, não era?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. tão comovente, este texto *.*

    "Passo os dias a pensar em como gostava de não pensar em ti." sabes, querida, precisas mesmo de arranjar emprego :b

    ResponderEliminar
  4. Aninhas: não são precisas palavras...**

    Maisa: qualquer dia vais chegar ao fim do dia e pensar "hoje foi o dia". O dia há-de chegar, sim! beijinho

    Girl in Motion: haha pois preciso... :)

    ResponderEliminar
  5. também gostava de já não gostar e deixar de pensar que estou a pensar nele. Mas sim, há-de chegar o dia e até ja jurei fazer uma festa em minha casa com toda a gente convidada quando esse dia chegar ahah.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar