Dear Cupid, next time hit both.









quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fim do blog, hora do adeus

E agora eu podia pôr-me aqui a cantar como a Adele, 'this is the enddd' e fazer-vos chorar a todos como ela fez ao James Bond, mas não. Vou só mesmo agradecer por me terem acompanhado este tempo todo e dizer que tenho muita pena de já não ter tanto para partilhar como antes.
Agora a boa notícia (além de amanhã ser sexta-feira, já tinham reparado?). Ter pouco para partilhar não é o mesmo que não ter nada, e se ter um blog já não faz sentido, também não faz sentido não deitar cá pra fora o pouco que ainda tenho. Vai daí, criei uma página no facebook. Pronto, podem continuar a ler-me, eu ainda posso escrever parvoíces, nem tudo é mau hein? Devem saber como funciona, é só gostarem (ou fazerem like, ou curtirem, depende do idioma do vosso facebook) e depois as actualizações aparecem na página inicial.
 O nome da página é: Matem o Cupido, por favor. Agora ide fazer search e botar likes e partilhar cenas, que aquilo só tem 3 dias de vida e estou a falar para as paredes. Ah, e tal, que tenho 442 seguidores no blog... Agora é que vamos ver! 1, 2, 3... GO!

3 comentários:

  1. Tenho pena que vás eliminar o blog. Sempre gostei muito de cá vir desde o início.
    Mas vou já fazer search :D
    Que tenhas uma vida fantástica :)

    ResponderEliminar
  2. Irei lá meter o coração ao barulho :))

    ResponderEliminar