Dear Cupid, next time hit both.









quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vocês batam-me...


...que eu deixei passar o Dia dos Namorados sem um post à altura (chicotadas mentais. Ao menos eu avisei-vos que isto andava nas ruas da amargura.). E agora que reparei que lhe chamei Dia dos Namorados, assim, com letra maiúscula e tudo, ainda vos autorizo a baterem-me mais. Um par de estalos bem afincados, vá, eu nem me defendo. É, eu não percebo bem esta brincadeira. Que seja o dia de S. Valentim, ainda é comó outro, ainda escapa, diz que há toda uma lenda. Agora Dia dos Namorados? Dia dos Namorados...? (oh porra, as maiúsculas outra vez.) Mas o que é que essas pessoas que namoram têm para merecerem um dia e eu não? Humm? Desde quando merecemos um dia só porque estamos numa relação? Fazia mais sentido haver dia das bodas de ouro, que isso sim, é caso para fazer festa. Agora temos um namorado e de repente merecemos um dia especial do ano? Vá-se lá perceber.

P.S.: despeito, puro despeito. Ai que vou ser tão atacada nos comentários. Já vejo os meus anónimos com espuma branca ao canto da boca. Vinde daí essas pedras!

11 comentários:

  1. pq se celebra? pq e um dia q pega bem para as pessoas irem comprar coisas. Devia-se celebrar o dia da confianca. Oferecer uma prenda ou algo especial a quem efectivamente merece a nossa confianca. Pq estar numa relacao por si so nao quer dizer q exista confianca e compromisso e amizade e por ai fora. Especialmente numa alturas em que os casamentos duram quase nada e a festa do divorcio esta na moda

    ResponderEliminar
  2. porra...... alem de falhar ainda me esqueci de meter o perfil anonimo

    ResponderEliminar
  3. Temos que fazer uma petição do dia do sem namorado , LOL.

    Beijocas!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. da minha parte não, estás apoiada :)

    ResponderEliminar
  5. Mas é que é mesmo... Já não lhes basta estar numa relação ainda tem de espetar isso na cara do mundo? Isto de se ser solteira hoje em dia é uma coisa complicada! Que infelicidade!
    Ao menos já não ando na escola e, portanto, já não levo aquela estalada na cara mental por ser a única a não receber uma carta de amor. Este últimos 12 anos de escola não foram fáceis xD
    E, perdoo-te por te ter escapado "Dia dos Namorados" ao invés do nome científico correcto do dia que é dia De S. Valentim (se bem que eu uso sempre o primeiro, dumb dumb me!).
    Mas pronto, pelo menos as solteiras/os solteiros não tem que gastar dinheiro, so joke's on you, couples! (ou não)
    Desculpa a ausência aqui no teu cantinho.

    ResponderEliminar
  6. Sim, merecemos. Claro que merecemos. Eu não tenho namorada hoje. E assim namorei comigo mesmo. Sou a pessoa que gosta mais de mim.

    ResponderEliminar
  7. Liliana: precisamente! ;)

    Menino dos olhos azuis: opá não tens o gabarito dos meus anónimos :P

    Algodão doce: vamos a isso!

    C. Spot: hahaha boa, e é uma óptima opção!

    Think in pink: uff! ;)

    Eve: haha suponho que não andar no liceu ajude sim! sim vamos dizer que isso do dinheiro é uma vantagem :P obrigada :)

    Giuseppe: devíamos todos gostar muito mais de nós próprios!

    ResponderEliminar
  8. wowwwwwwwwwwwwwwwwww que grande musica a tocar! mika...... ui

    ResponderEliminar