Dear Cupid, next time hit both.









segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Queria que soubesses.


Que os dias agora são repletos de ti e de maneiras de ficar perto de ti. Que há alturas em que acho que não vou conseguir e que esses momentos de dúvida são insuportáveis. Que eu já não sou a mesma, já não vejo os mesmos sítios nem as mesmas pessoas, vejo-te a ti, sempre. Que já não quero saber de mais ninguém, porque mais ninguém é igual a ti e eu estava só a perder o meu tempo. Que agora é como se o meu coração nunca tivesse sido desfeito, que nem me lembro como foi. Que agora as saudades têm um novo significado, um significado absurdo, diferente de tudo o resto. Que agora todas as ruas, todas as músicas têm o teu nome e eu sinto que podia estar sempre a cantá-lo. Que a minha outra metade está contigo e só aí eu podia ser inteira outra vez. Que nenhuma destas palavras começa sequer a descrever como tem sido desde que voltei a ter a certeza que és tu, que sempre foste tu, ainda que no fundo eu sempre tenha sabido. Agora não é no fundo, agora eu simplesmente sei, mas palavra nenhuma chegaria para to dizer. As palavras não chegam. Eu vou cantar o teu nome e esperar que tu o ouças.

2 comentários:

  1. Quando escreve sobre esse "seu" amor, escreve como ou melhor, que um dos melhores autores do Mundo. Escreve muito bem sofia.

    Adoro cada vez mais o seu blogue :)

    P.

    ResponderEliminar
  2. Suspiros: muito, muito obrigada pelo elogio, é sempre bom ler esse tipo de feedback de quem nos acompanha aqui! :) e já conversámos sobre o tratamento por tu ;)

    ResponderEliminar