Dear Cupid, next time hit both.









domingo, 9 de outubro de 2011

Arm in arm with you, baby.


É que tu és tão diferente. Tu só tiveste de sorrir. Desde então, muitos foram e vieram e tornaram a ir. Passaram-se anos, sabes? Anos desde que eu tive a certeza pela primeira vez. E hoje eu tenho a certeza mais uma vez. Eu pouso a cabeça na almofada e não posso fechar os olhos sem que me sorrias em pensamento. Ouço a tua voz todos os dias e a cada esquina que cruzo o teu nome ecoa-me nos passos. Acordo sempre a desejar poder ver o mesmo nascer-do-sol que tu, e pergunto-me sempre como seria se o teu braço à minha volta fosse a primeira coisa que eu sentisse de manhã. Como seria se... como será quando os teus lábios pressionados contra os meus forem uma realidade? Tudo contigo acontece no meu pensamento. Por agora, apenas por agora. Não é possível que tenhamos sido postos assim no caminho um do outro se não estivermos destinados a ficar juntos. E se não fores tu, eu não quero mais ninguém. É que todos os outros foram e vieram e tornaram a ir. Tu... Tu só tiveste de sorrir.

8 comentários:

  1. :) *um sorriso com um quê de melancólico e nostálgico*

    ResponderEliminar
  2. Lindo! É bom ver a tua veia romântica a manifestar-se outra vez. E desta vez com muito mais certezas que há um tempo atrás, que já parece apenas um passado remoto... :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a maneira como descreves os teus sentimentos. Revejo-me muito nas tuas palavras mas raramente me consigo exprimir dessa forma. Eu tenho muito medo de ter conhecido "o tal" e tê-lo deixado escapar. É engraçado como alguém pode marcar-nos assim, para sempre e por vezes basta algo tão simples como um sorriso, um olhar, uma palavra. Depois fica lá no nosso coração a fazer-nos morrer aos poucos.

    Como disseram num dos comentários a um post no message for you:
    "O sentimento... se a página estiver vazia, ainda, é muito dificil conseguir/querer virá-la"

    ResponderEliminar
  4. Às vezes basta mesmo uma coisa tão pequenina para alguém se tornar grandemente importante para nós.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Pantoufle: :) gosto do teu nome de blogger, soa-me a pantufas :P

    Ana: obrigada :) até é estranho para mim como tudo o resto parece pertencer a um passado remoto...

    Sabor Adocicado: obrigada :) eu tenho medo que este também me escape... e depois nunca nada será igual. Todas as páginas serão apenas vazias... :/

    Nightwish: bota grandemente nisso... ;)

    ResponderEliminar
  6. Lindo, como sempre! I'm a fan, as you well know ;)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito :) Realmente, quando o "tal" aparece, simplesmente se sabe, não importa que mais ninguém acredite, se nós acreditamos isso chega-nos.

    Beijinho *

    ResponderEliminar