Dear Cupid, next time hit both.









quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu disse-vos que era ridículo.




Agora, a minha vida está dividida em antes de ti e depois de ti. E o depois de ti tem muito mais piada. Agora, a tua voz é o meu novo som preferido. Os sítios onde me levaste são os sítios onde já estivemos, os meus dias são feitos do momento em que falo contigo, as minhas noites são em branco porque preferia passá-las ao teu lado. Agora as minhas comidas preferidas são aquelas de que tu também gostas. As minhas roupas são divididas entre as que tu já viste e aquelas que não sabes que tenho e a música que ouço é a que sei que tu ouves também. Agora não gosto tanto do fim-de-semana porque nunca sei de ti, não gosto de acordar porque tu ainda estás a dormir e eu preferia que víssemos o mesmo nascer-do-sol. Agora, como dizem os Ornato, a cidade está deserta e alguém escreveu o teu nome em toda a parte. A minha almofada não é a mesma depois de a minha cabeça ter repousado no teu peito, e eu não vou gostar deste Outono porque era aí que eu queria ver as folhas a cair. Agora eu nem me lembro de alguma vez ter tido o coração partido - agora, ele vive só apertado. Mas agora, depois de ti, os meus sonhos são gigantes e a minha vontade é ainda maior.

10 comentários:

  1. Que texto absolutamente lindo. :) Acho que me inspirou. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei feliz pela tua ultima frase: nunca percas a vontade de viver muito, de cabeça erguida porque há muito mais para amar...mais pessoas, mais locais, mais tudo. Esperança nunca morre...

    ResponderEliminar
  3. uma pessoa que nos faz dividir a vida em antes dela e depois dela é de nunca mais deixar escapar, acredita. (sendo a segunda fase melhor, claro :D)

    ResponderEliminar
  4. "A cidade está deserta e alguém escreveu o teu nome em toda a parte", muito bonito e bem verdadeiro ^^
    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. S*: obrigada! e fico contente por isso :)

    Nokas: obrigada :)

    SuperSónica: verdade, e neste caso ainda morre menos!

    Girl in Motion: eu deixar não deixo... infelizmente não depende de mim :/

    Nightwish: essa frase tem algo que me aperta o coração... é muito bonita!

    Itauanne: obrigada por seguires ;)

    Gaja Maria: o amor é mágicooo... lalalaa :P

    Eve: obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. tão bom que a vida seja melhor dps de conhecermos alguém:)

    ResponderEliminar
  7. Moleskine: muito bom... poderia ser ainda melhor... masss... :)

    ResponderEliminar
  8. Como eu já senti tanto isso... o antes dele e o depois dele... há passagens que se aplicam na perfeição a pensamentos meus.
    Finalmente consigo entrar no teu blog, sem que apareça aquela porcaria a dizer virus que andou por aí... é q já tinha saudades.

    bjinhoo

    ResponderEliminar