Dear Cupid, next time hit both.









segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E eu danço à chuva e penso em ti.

Oh, a vida às vezes é chata, mas depois às vezes é fantástica. Às vezes moem-nos o coração, às vezes perdemos a fé e pensamos "esquece lá isso, nunca vou encontrar uma pessoa que volte a fazer-me sentir aquilo", e depois às vezes aparece alguém como tu e nós pensamos "wow!". E temos medo, sim. Medo de já não sermos capazes, ou medo de estarmos assim a peito aberto. Porque ainda não te abri o meu peito mas planeio fazê-lo um dia, mas e se depois eu não estou no teu? Eu gostava que fosses tu. Estou cansada de procurar, e de inícios (ainda mais) complicados (do que este). O que é certo é que tu me fazes andar à chuva e eu nem quero saber que ela me ensope os ténis novos, ou se pensam que sou tolinha por andar na rua a rir. Fazes ideia? Da quantidade de vezes que me têm perguntado "mas tu ris-te sozinha...?" e que eu tenho respondido "por acaso rio-me sim, e também falo sozinha muitas vezes!". O que eles não sabem é que eu rio para ti e falo contigo na minha cabeça. E digo-te todas as coisas que um dia ainda espero dizer-te, e respondo-te a todas as coisas que um dia ainda espero ouvir de ti. E este é o primeiro texto que te escrevo, e eu espero ainda vir a escrever-te muitos. Porque a vida às vezes é uma chata, mas depois às vezes é fantástica e mete-nos no caminho pessoas como tu.

P.S.: Caso não tenham reparado, o Tardes de Chuva e Chocolate adoptou o espírito natalício. Depois do Dia de Reis há-de voltar ao normal.

12 comentários:

  1. mais a serio

    fico contente, que tenhas encontrado essa pessoa, eu tambem ando a procura, ms anda complicado...............muiiiiiiito complicado.

    daqui a umas 2 ou 3 semanas é uma certa data, e ainda tou a pensar no que vou fazer =/

    ResponderEliminar
  2. isto hoje vem aos bocados.lol


    este teu titulo fez-me lembrar de uma musica
    a dancing for rain dos rise against.lol

    ResponderEliminar
  3. Riga: voltei, thank god! o truque é não procurar... ;)

    ResponderEliminar
  4. pois eu nao procuro......e acreditar tambem é cada vez menos.....=/, mas enfim..... siga....

    ResponderEliminar
  5. Riga: lol no comentário antes disseste que andavas à procura e agora já dizes que não procuras? tu não te entendes homem

    ResponderEliminar
  6. pois não =(

    é complicado, por um lado sinto a falata de alguem, mas sinceramente já me fartei de procurar e nao encontrar, mas tambem quan doi fico quieto, vejo tudo passar-me ao lado.

    =/

    ResponderEliminar
  7. Riga: não é procurar no sentido lato, é isso não ser uma preocupação... quando estamos a olhar para outro lado, é quando as coisas nos aparecem... ;)

    ResponderEliminar
  8. mas lá está tambem nao tenho mais nada para onde olhar

    ResponderEliminar
  9. Riga: claro que tens. Podes é não ver...

    ResponderEliminar
  10. vim matar saudades tuas, hoje :b e ler os textinhos que tenho em atraso :p e adoreii este. ahah também me ri sozinha a ler este texto e a pensar 'oh meu deus, por isso é que eu me rio sozinha tantas vezes durante o dia? o:'

    :D

    ResponderEliminar
  11. Girl in motion: andas muito desaparecida! mas eu sei que é por razões válidas ;) haha se calhar é por isso sim! mas é giro ou quê? ;) beijinhos

    ResponderEliminar