Dear Cupid, next time hit both.









quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fica mais um pouco, amor.



Fica mais um pouco, amor. Fica, para que te conte como é acordar ao teu lado, para que te diga que importas acima de tudo, para que te explique o quanto gosto de ti. Hoje já é tarde, mas se ficares eu deixo-me estar nos teus braços e aperto-te também nos meus. Fica, porque quero as pernas entrelaçadas nas tuas, a cabeça no teu peito e o coração a bater mais rápido por ti. Fica por muito tempo. Ou então fica o suficiente. Fica o que chegue para saberes de mim, para saberes que o pôr-do-sol é a minha altura preferida do dia, que as minhas torradas têm sempre manteiga a mais, que o meu chá preferido é o de menta. Que não conheço cheiro melhor do que o da terra depois da chuva ou o da relva acabada de cortar. Fica o que chegue para me falares de ti. Espera, não vás já. Não vás e eu ando de mãos dadas contigo, mesmo quando não souber o caminho, armo-me de espada e cavalo branco e enfrento o mundo, ou vou a pé onde for preciso para ver-te sorrir. Fica, e eu fico acordada até mais tarde para ouvir um pouco mais a tua voz. Fica. Deixa-me que te conte como foi bom ter-te encontrado, como é boa a sensação de as coisas terem, finalmente, um sentido que antes lhes faltava. Deixa-me que te fale da falta que fazes quando não estás. E de como não quero nem mais um dia sem saber de ti. E ainda há tanto para aprendermos. Fica, amor... Não vás já.

1 comentário: